Created with RNI Films app

Txai Resort Itacaré  disponibiliza mais uma alternativa de cuidados para os hóspedes que chegam ao resort para recarregar as energias. A massagem Ayurvédica, que nasceu na Índia e faz parte do menu de tratamento do Spa Shamash Healing Space*.

Feita com óleo vegetal e essenciais e um pó medicinal coco de babaçu moído, o tratamento é realizado por meio de toques profundos com as mãos e os pés, preparando o corpo para o alongamento e trações. Esta massagem desintoxica e estimula a circulação, traz flexibilidade e realinha a postura, ajudando a aliviar tensões e a restaurar energias.

Concebida há mais de cinco mil anos para restaurar as forças dos guerreiros indianos, a massagem Ayurvédica celebrada internacionalmente no dia 5 de novembro, tem duração de 1 hora e é indicada para aqueles que precisam iniciar uma temporada de relaxamento e renovação. O valor do tratamento é de R$300 por pessoa.

O SPA Shamash Healing Space é um ambiente extremamente charmoso situado no topo do morro e conta com diversas alternativas de relaxamento para os hóspedes que chegam ao resort para recarregar as energias. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.

Deixe um comentário