24 de abril de 2024
HospedagemNordesteRio Grande do Norte

Mi Secreto, em São Miguel do Gostoso, passa a integrar Roteiros de Charme

Mi Secreto1

A Pousada & Spa Mi Secreto, localizada no município de São Miguel do Gostoso, é a nova integrante potiguar da associação Roteiros de Charme. Para fazer parte do seleto grupo, que a partir de 2020 contará com 73 hotéis em todo o Brasil, é necessário preencher alguns requisitos: conforto, qualidade de serviços, ter no máximo 70 apartamentos e estar localizado em um destino com destacada beleza natural ou de importância histórica para o Brasil. Outra característica é o envolvimento dos proprietários na administração dos empreendimentos. A Mi Secreto cumpriu todos os requisitos e em 2020 integrará a lista de hospedagens super desejadas.

A localização na paradisíaca e quase deserta Praia Ponta do Santo Cristo, de frente para o point de kitesurf e windsurf, foram pontos chaves para a escolha da Pousada & Spa Mi Secreto. O lugar é perfeito tanto para os amantes destes esportes, como para aqueles que apreciam descanso e tranquilidade.

Mi Secreto

A Pousada possui 19 confortáveis suítes com amplas varandas, decoradas com o encanto da simplicidade. Todas as suítes são equipadas com camas confortáveis, mosquiteiras, TV 43”, secador de cabelo, closets, amenities, ar condicionado, frigobar, WiFi, máquina de café, chuveiro com aquecimento solar e cofre de segurança.

Bar e Restaurante à beira mar com ênfase na gastronomia mediterrânea também são destaques do hotel, que serve o café da manhã com uma vista privilegiada. Uma piscina de areia com jacuzzi, SPA by L´Occitane au Brésil,  espaçosos gazebos no jardim para relaxar, Sala de Jogos e Chá com vista panorâmica e Espaço Kids completam a estrutura.

Mi Secreto2

Pousada & Spa Mi Secreto é o 4º empreendimento potiguar a integrar a lista dos hotéis Roteiros de Charme. Também fazem parte a Pousada Toca da Coruja, na Praia da Pipa, município de Tibau do Sul, o Manary Praia Hotel, na Praia de Ponta Negra, capital do estado, e a Pousada Villas da Serra, localizada em Serra de São Bento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *