23 de abril de 2024
DestinosEventosNacional

Natal recebe workshop “Quatro Estações”, promovido pela Secretaria de Turismo de Canela

IMG-20210819-WA0199

A Cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, possui um papel de destaque no cenário turístico nacional. O destino, por meio de sua Secretaria de Turismo, sempre esteve presente nos principais eventos do Brasil, realizando ações de promoção e divulgação, mas com as mudanças provocadas pelo Covid-19, o mundo teve que se reinventar e aprender a lidar com as adversidades.

Com isso em mente, a secretaria de Turismo e Cultura de Canela elaborou, junto ao trade turístico local, um projeto chamado Workshop Canela Quatro Estações Treinamento e Capacitação, que levará todas as informações sobre o destino a oito capitais contempladas em todo o Brasil.

O workshop Canela em Natal acontecerá no próximo dia 1 de setembro, quarta-feira, no Praiamar Natal Hotel & Convention, das 18h às 22h, e reunirá o trade turístico e a imprensa do Rio Grande do Norte, que serão convidadas para um coquetel, logo após o evento.

A ação segue todos os protocolos de segurança e conforto, e busca provocar e imergir em experiências com o público específico de agências, operadoras e influenciadores de turismo, além de todo um trabalho de propagação junto à imprensa local e nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *