23 de abril de 2024
CuriosidadesNordesteRio Grande do Norte

Nova coleção da Riachuelo celebra o Rio Grande do Norte

 adasdsss
Se tem alguém que ainda não sabe: a Riachuelo é potiguar. Por isso, com o objetivo de homenagear e mostrar para o restante do Brasil as belezas naturais e culturais do Rio Grande do Norte, berço da loja, foi criada a coleção “Um mergulho no RN”, com mais de 30 modelos e acessórios.

Além do Morro do Careca, outros símbolos como o caju, fruta local muito popular, o bacurau, pássaro da região, as praias, cactos, e outras paisagens, estão presentes nas ilustrações da artista visual potiguar, Ariell Guerra.

Criada para resgatar as raízes, exaltar a fauna, flora e também estimular as pessoas a conhecerem e visitarem o Rio Grande do Norte, a campanha traz as influencers Thaynara OG, Elana e Isa Rabello em fotos exuberante nos principais pontos turísticos do estado: Morro do Careca (Natal); Jenipabú; Maior cajueiro do mundo; e Parrachos de Maracajaú.

A ação foi realizada por meio de parceria com a Secretaria de Turismo do RN, o Governo do Estado, por meio da Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur) e contou com o apoio dos parceiros do trade turístico, como a LATAM Airlines, ABIH/RN e Sindetur/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *