Inaugurado no início de 2019 no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, o Selina Lapa Rio é um hostel diferente, que vai mudar a sua percepção sobre esse tipo de hospedagem.

Foto da galeria desta acomodação

Com foco nos “nômades digitais”, jovens que trabalham conectados e podem se deslocar pelo mundo, a rede Selina, mistura diferentes estilos de hospedagens e “surf camps” com design moderno, conforto e a qualidade do serviço em hotéis.

A primeira unidade da rede internacional no Brasil conta com 406 camas, divididas em confortáveis instalações oferecendo quartos duplos, triplos, quádruplos e dormitórios com 4, 6 e 8 camas.

O hotel possui espaço para cowork, lojas, restaurantes, ambientes culturais, é pet friendly e promove atividades como aulas de Yoga e eventos musicais. Murais, colagens e expressões artísticas estão nos quartos, corredores e áreas comuns do hotel, que atrai também com uma vista única do arco da Lapa desde o seu incrível terraço.

Foto da galeria desta acomodação

A área Selina Home oferecerá aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca, cinema e rooftop bar com vista panorâmica da Lapa, especialmente pensado para apresentações musicais e festas. O objetivo é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer o melhor do Rio de Janeiro.

Ficou curioso pelas diárias? Em pesquisas, observamos diárias entre as mais competitivas da cidade, por cerca de R$ 50 por pessoa em quarto compartilhado, até aproximadamente R$ 250  para um casal em quarto privado.

Foto da galeria desta acomodação

Com propriedades em países da América do Sul, América Central e Europa, a marca aposta no Brasil. A expectativa da rede de hotéis Selina é atingir 60 milhões de dólares em investimentos por aqui nos próximos cinco anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis. Florianópolis e São Paulo são as próximas cidades a receber uma propriedade.

Confira a galeria de fotos abaixo: