19 de abril de 2024
DicasPromoções

“Oi Sumidos”: Promoção do Kakay dará uma viagem para qualquer lugar do mundo

A tão sonhada viagem para reencontrar os amigos nunca esteve tão próxima e promete ser uma experiência ainda mais incrível do que a de viajar sozinho.

Um estudo publicado na revista científica Psychological Science demonstra que experiências compartilhadas são mais intensas – e isso também vale para viagens! De olho nisso, o KAYAK, resolveu lançar a promoção “Oi Sumidos”, que vai até o dia 25 de setembro, e dará a um grupo de amigos uma viagem para o lugar que escolherem. É a chance de conhecerem aquele lugar inusitado que vocês viram nos seus filmes e séries preferidos, ou que foi muito indicado por amigos e familiares, ou revisitar algum destino especial.

adventure-2548133_1280

Podem participar da promoção pessoas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Brasil. Os passos para concorrer são simples:

1) Cadastrar-se no site do KAYAK utilizando sua conta do Facebook, Google ou o seu e-mail;

2) Procurar um voo para o seu destino de escolha;

3) Clicar no canto superior esquerdo do voo e em seguida no ícone de coração (ou na bandeirinha, se estiver usando o celular) para salvá-lo;

4) Ir até a seção Trips, acessar o voo que você salvou, clicar em “Compartilhar” à direita e copiar o link;

5) Ir até a página do KAYAK no Facebook, colar o link da sua viagem nos comentários do post oficial da promoção, marcar no mínimo 3 amigos e contar em até 100 palavras porque vocês devem ganhar. É possível comentar quantas vezes quiser!

Confira os termos e condições completos aqui.

*A promoção vale para viagens no valor total de até R$ 15 mil e para até três pessoas. Se a viagem exceder esse valor, o KAYAK arcará somente com os R$ 15 mil do custo total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *