Mercado das Pulgas - Ed. Março

O Mercado das Pulgas de Natal além está conquistando cada vez mais espaço na agenda dos potiguares e dos turistas que visitam a cidade. Neste mês de março, o Mercado vai promover as duas últimas edições da temporada simultaneamente, nos dias 23 e 24, na Praça do Gringo’s, em Ponta Negra. Um final de semana inteiro de boas opções de lazer, arte e música. O evento tem entrada gratuita e acontece das 15h às 21h, com programação livre para todas as idades.

No local, as pessoas podem aproveitar de tudo um pouco. Tem antiquários, sebos, brechós, colecionadores, artes plásticas, vinil, parquinho e praça de alimentação com diferentes opções. E, quem quiser, ainda pode levar seu animal de estimação para curtir o final de semana com tranquilidade. O Mercado oferece também apresentações infantis e shows com renomadas bandas do estado.

No sábado (23), às 16h, tem Trio Rock, grupo que se dedica às versões acústicas de músicas pop das décadas de 50 a 80, formado por Giancarlo Vieira (Voz, violão e gaitas), Moisés Lima (Violão, gaitas e voz) e Ângelo Magalhães (percussão). No repertório, Beatles, Rolling Stones, Bee Gees, Elvis, Pink Floyd, Dire Straits e Bob Dylan. Tem também show de mágica, às 17h, com o ilusionista que já percorreu vários estados brasileiros e países da Europa, Rian Razzani.

E, para completar a agenda do sábado, mais música, às 19h, com a banda Catita no Rojão que, além de recriar clássicos dos ritmos nordestinos, inclui no repertório baião, xote, samba e frevo de grandes artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elino Julião, Gilberto Gil, entre outros.

Já para o domingo (24), a organização do Mercado das Pulgas convida, às 16h, a Banda Café, que traz ao evento uma compilação com canções que marcaram a música internacional nas décadas de 60, 70 e 80 com arranjos vocais bem elaborados. Em seguida, às 17h, para agitar ainda mais a criançada, show do Mickey e amigos. Para encerrar o final de semana com estilo, banda Mobydick, grande referência musical no estado do RN, com 17 anos de estrada. A banda entrega ao público um show eletrizante com o melhor do rock nacional e internacional. É formada pelos músicos Glay Anderson – violão e voz; Renato Cazzolli – baixo e voz; Wellington Júnior – bateria e Hugo Albuquerque – guitarra.

O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças. Apoio: InterTv; e realização da Natal Cultural.

Serviço

Mercado das Pulgas de Natal – edição março de 2019

Local: Praça do Gringo´s (Praça Ecológica – Ponta Negra)

Horário: das 15h às 21h

Data: dias 23 e 24 de março de 2019

Entrada gratuita