20 de abril de 2024
EventosNordesteRio Grande do Norte

Pipa será palco da primeira live abastecida por energia solar do mundo

Chapadão Pipa - GS2017 DJI_0031

O DJ Bhaskar realiza terceira edição do projeto “Follow The Sun” neste sábado, dia 8 de agosto, direto do “Chapadão”, cartão postal do município de Tibau do Sul.  Bhaskar fechou uma parceria com a CGR Energia, que construiu toda a estrutura de sistema fotovoltaico ao redor da cabine do DJ, para assim captar toda a energia usada para gerar o som e transmitir a live para o público, abolindo o uso de geradores à diesel utilizados antes. A live é uma excelente oportunidade para dar visibilidade ao plano de retomada das atividades econômicas do município e para o destino turístico Pipa.

Envolto de várias placas solares, o projeto cenográfico feito em parceria com a empresa Capsula, mostrará a sinergia entre natureza e música, totalmente sustentável. A transmissão será no canal do artista no YouTube.

O projeto também tem caráter beneficente, por meio de parceria com a CGR Energia e a ONG “Fraternidade Sem Fronteiras”, que irá arrecadar doações que serão destinadas à projetos socioambientais. A ONG tem como missão mapear as comunidades e levar energia sustentável e água potável para o sertão do Brasil. Bhaskar se tornou o embaixador oficial desse projeto, deixando ainda mais forte o cunho social do “Follow The Sun”.

Considerado um dos maiores DJs brasileiros, o artista goiano, mas com coração brasiliense, acumula milhões de plays em seus lançamentos de sucesso por grandes gravadoras internacionais e recentemente lançou um projeto de LIVEs, que agora se transforma em uma label, o “Follow The Sun”. Para sua terceira edição, Bhaskar foi além, trazendo algo realmente disruptivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *