18 de abril de 2024
BahiaHospedagemNordestePromoçãoRodoviário

Pousada em Trancoso (BA) oferece cortesias de massagem, jantar e passeios para quem viaja de carro

382795_945898_contemplando_o_mar__travel_inn_trancoso_praia_do_rio_verde__ba__web_

Depois de implantar rígidos protocolos sanitários, a Pousada Travel Inn reabriu e lançou a campanha “Trancoso Pé na Estrada”, que oferece benefícios para os viajantes que chegarem de carro ao local.

Quem aderir a hospedagem no formato “Trancoso Pé na Estrada”, vai ter direito a uma massagem relaxante de cortesia para o motorista, que poderá ser agendada na hora do check in, um jantar para duas pessoas, com menu do chef, que inclui entrada, prato principal e sobremesas, além de cortesia de um passeio de quadriciclo e estacionamento gratuito durante o período da hospedagem. Tudo isso para incentivar as pessoas a seguirem de carro para o destino turístico.

Você pode aproveitar momentos de diversão e descanso de forma segura na praia e conhecer ou voltar a Trancoso, no litoral baiano. O destino está entre as melhores opções para uma viagem a dois ou aproveitar dias de sol com a família e amigos. Além disso, conta com uma vista incrível para o mar e três opções de hospedagem: chalés, bangalôs e apartamentos.

382795_945900_beach_club_pousada_travel_inn_trancoso_web_

A Pousada Travel Inn também oferece hospedagem com distanciamento seguro, uma vez que seus chalés e bangalôs estão em meio à natureza proporcionando total privacidade aos hóspedes. Paisagens, mar, atrativos de lazer e uma vista de tirar o fôlego na praia do Rio Verde, com sua areia branquinha são outros bons motivos para aproveitar as experiências de hospedagem, gastronomia e lazer disponíveis no local.

A campanha “Trancoso Pé na Estrada” tem o objetivo de contribuir para o distanciamento social nos aviões. Ela é válida para reservas até o dia 30 de novembro, o que inclui alguns feriados prolongados nesse período, uma boa oportunidade para colocar o pé na estrada.

382795_945899_vista_aA_C_rea___pousada_travel_inn_trancoso_praia_do_rio_verde_web_

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *