Hoje a dica é Premium e pertinho do RN, aqui em Alagoas. O Japaratinga Lounge Resort vai trazer uma experiência inédita ao Brasil: o sistema All Inclusive Premium. O hotel será inaugurado no dia 1º de maio, e promete apresentar um dos melhores serviços gastronômicos da região, com tudo incluído no valor da hospedagem.

2019 - Fellipe Oliveira - Japaratinga - AeB 02 (1)

Seguindo a tendência da culinária afetiva e criativa, o chef Jonatas Moreira, que assina o cardápio, investe na utilização de insumos locais conectados a receitas internacionais. As opções estão entre delícias da culinária regional, frutos do mar, peixes, camarões, mariscos frescos e carnes de alta qualidade, massas sendo preparadas no próprio queijo, carnes premium no grill e hambúrguer gourmet.

2019 - Fellipe Oliveira - Japaratinga - AeB 01 (1)

Se você é da turma fitness, não se preocupe. Produtos sem glúten, sem lactose, orgânicos e com ingredientes integrais terão espaço do Japaratinga.

Há cervejas artesanais, além das tradicionais, incluídas no serviço (Heineken, Stella Artois, Debron, Eisenbahn, Eisenbahn Pale, Kirin Ichiban e Sol). O restaurante conta ainda com uma adega variada com diversos tipos de vinhos e uísques. Os drinks com e sem álcool foram pensados seguindo as tendências dos melhores bares do mundo. Ao todo são quase 70 opções.

2019 - Fellipe Oliveira - Japaratinga - AeB 14

No Pub, um dos pontos de consumo do resort, há também a oferta de petiscos como Shrimp’n’chips, porção de castanhas e amendoins e mini sanduíches. Os petiscos, nesse local, serão servidos no estilo tapas, para ser compartilhado com o hóspede e seus amigos.

Para acompanhar a carta de drinks especiais disponíveis no Beach Club, um bar localizado na praia do resort, uma ampla variedade de finger foods. São tacos de frutos do mar, saladas individuais, espetinhos de camarão e ceviche de peixes da região, além dos sorvetes, picolés, sacolés, frozen e raspa-raspa.

2019 - Fellipe Oliveira - Japaratinga - AeB 04

O Resort é o mais novo empreendimento do Grupo Amarante, também proprietário dos resorts Salinas Maragogi e Maceió. As diárias custam a partir de R$899,00 com todos os serviços premiuns incluídos.

Para mais informações, localização e reservas acesse o site: www.japaratingaresort.com.br.