aeroporto 02

É delicioso viajar e ainda poder provar cervejas fresquinhas direto da fonte, na terra onde elas foram produzidas. Foi pensando nisso que a Proa Cervejaria inaugurou em novembro, um bar na área de embarques e desembarques do Aeroporto Internacional de Salvador (BA).

O ponto oferece cinco torneiras de chopp Proa, os principais rótulos de cerveja em garrafa ou no growler, além de um espaço para degustação com mesas e cadeiras. E em breve estarão disponíveis comidas leves e inusitadas do Boia Cozinha do Mar.

Principal terminal de voos, o Salvador Bahia Airport é um dos que mais prosperam no país. “A abertura da Proa para esse novo mercado visa atender um público diferente, aproveitando o fluxo constante de pessoas de diversos países que transitam na área. Isso abrirá novas frentes para a marca e fará com que nossas cervejas sejam cada vez mais conhecidas. É uma excelente vitrine!”, afirma Débora Lehnen, sócia-proprietária e mestre cervejeira da Proa Cervejaria.

O sommelier baiano de cervejas Vinício Carvalho é o gerente responsável pelo estabelecimento no aeroporto. Empolgado com o lançamento, Vini enfatiza que o movimento deve ser bastante grande. “Recentemente, a prefeitura de Salvador divulgou que até 4 milhões de pessoas passarão na Bahia até o final do verão, ou seja, o movimento vai ser muito intenso e isso vai ser perfeito para apresentar todas as novidades da Proa”.

Deixe um comentário