20 de abril de 2024
Sem categoria

Promoção de hotel em Recife para o Feriado da Páscoa

Se você ainda não tem destino para o feriado da Páscoa, que já está chegando, uma promoção de hospedagem pode ser um ótimo incentivo para colocar o pé na estrada. A Nobile Hotéis está oferecendo descontos de 15% para os clientes que realizarem as suas reservas diretamente no site da rede. E o melhor é que os hotéis de Petrolina e Recife, aqui pertinho, em Pernambuco, entraram na promoção.

Fachada Nobile Suítes Executive

O Nobile Suítes Executive, em Recife, conta com 206 apartamentos à beira-mar da praia do Pina e está há menos de duas horas de viagem de Nova Jerusalém, local onde acontece a encenação da peça teatral Paixão de Cristo.

Especialmente para o feriado de páscoa o hotel oferece uma promoção especial, com café da manhã e check-out até às 15hrs como cortesia. Até duas crianças com até 10 anos acompanhadas dos responsáveis não pagam.

nobile

O Nobile Suítes Del Rio Petrolina, localizado às margens do Rio São Francisco, está próximo dos principais polos gastronômicos da cidade.

Os dois destino são fáceis de chegar de carro e estão há poucas horas de várias cidades do estado. Aproveite a dica e reserve pelo site: www.nobilehotéis.com.br

 

One thought on “Promoção de hotel em Recife para o Feriado da Páscoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *