16 de abril de 2024
NacionalPacote Promocional

#Promoção Pacote de 3 noites para o Natal Luz em Gramado

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, é um dos maiores destino turístico do Rio Grande do Sul e talvez até do Brasil. Pequena, bonita e charmosa, a cidade tem ares europeus que misturam um pouco da colonização alemã, italiana e suíça. Não apenas nas construções, mas as belas praças e parques, a gastronomia típica e o comércio inspiram-se no visual do velho continente para criar um cenário perfeito.

Gramado4

É com Gramado que iniciamos uma coluna semanal no aqui no blog, que vai trazer, toda quarta-feira, um pacote promocional com ótimo valor e formas de pagamento, para destinos incríveis do Brasil e do mundo. Então aproveita as dicas e #PartiuGramado!

Gramado atrai visitantes o ano inteiro, graças a sua intensa programação e sua variedade de atrações. O Natal Luz está entre eles e é um dos maiores eventos culturais do Brasil. Nessa época, Gramado fica linda, toda iluminada para o Natal e a atmosfera é contagiante! Espetáculos ao ar livre, shows e diversão para a família inteira garantem a diversão.

Gramado6

Em 2019 temporada começa no dia 20 de outubro e segue até 12 de janeiro. As atrações incluem o Ilumination, a Lenda do Bosque de Natal e o Grande Desfile de Natal.

Além disso, as atrações fixas e imperdíveis da cidade, como o Snowland, Minimundo, Lago Negro e Vale dos Dinossauros vão completar a programação.

O pacote que inclui aéreo saindo de Natal com destino a Porto Alegre, translado para Gramado, 3 noites de hospedagem com café da manhã, traslados e passagens de volta está disponível a partir de 10 X 210,00 (por pessoa em apto duplo). Preço excelente para a alta estação!

Para reservar, basta chamar o Clube Turismo pelo WhatsApp e apresentar o cupom de desconto abaixo.

PARTIUGramado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *