25 de abril de 2024
InternacionalPacote Promocional

#Promoção – Réveillon 2020 na Europa: Pacote completo para Lisboa a partir de R$4.770 com saídas de Natal

Essa semana o #Partiu traz uma oferta muito especial, que pode te levar para o Réveillon 2020 na Europa. Mais especificamente na cidade de Lisboa, capital portuguesa. A cidade é uma das mais visitadas pelos turistas brasileiros, por se tratar de uma das portas de entrada do continente e também pela facilidade do idioma e consequentemente da locomoção e do turismo.

Portugal (1)

Lisboa é uma cidade simpática e charmosa que desperta a nossa vontade em conhecê-la. Segura, com muitas atrações culturais e turísticas, entretanto relativamente pequena, ela é ideal para passar vários dias ou um ponto de partida para passear pelo país.

Existem muitas “Lisboas” a serem exploradas. Lisboa romana, manuelina, barroca, romântica, literária, boêmia, noturna, a cidade do Fado. E as formas também são as mais diversas: a pé, de bondinho elétrico, de segway, em autocarro hop-on-hop-off, vista do rio num passeio de barco e muito mais.

Portugal (4)

Alguns locais são obrigatórios na cidade, como o bairro histórico de Alfama e o Castelo, com uma das vistas mais fabulosas sobre a cidade e o rio. Uma outra dica que não pode ficar de fora do roteiro, é passar pela Baixa, em direção a Belém, o bairro dos Descobrimentos, com a Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerônimos, ambos Patrimônio Mundial.

Portugal (3)

Não esqueçam de provar os deliciosos pastéis de belém!

Portugal (5)

O pacote contempla um voo especial, que sai direto de Natal para Lisboa, hospedagem de seis noites (com café da manhã buffet) em apartamento duplo ou triplo no hotel escolhido. Ainda estão inclusos os translados do aeroporto para o hotel e vice e versa, além de uma visita panorâmica a cidade de Lisboa e assistência local por guia em português. Entre os hotéis disponíveis estão opções 3, 4 ou 5 estrelas que podem ser consultadas diretamente no Clube Turismo pelo WhatsApp.

Para ter acesso ao valor anunciado, a partir de R$4.770, basta apresentar o cupom de desconto abaixo e curtir o Réveillon na Europa!

PARTIU

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *