Rede Bourbon chega ao Nordeste

comfort hotel fortaleza

Mesmo com a pandemia, a Rede Bourbon conseguiu readequar suas operações e manter a tradição de crescimento. A rede agora chega ao Nordeste, na cidade de Fortaleza, e prevê a inauguração de mais duas unidades até o final do ano.

“Sabemos que ainda temos que seguir todos os protocolos de segurança e isso a Bourbon faz com o máximo de cuidado, mas estamos preparados para receber os turistas, que pouco a pouco voltam para seus destinos, com a retomada de alguns voos pelas companhias aéreas e também pelo fato de até o segundo semestre termos já uma boa parcela da população vacinada”, declara o presidente da rede, Alceu A. Vezozzo Filho.

Com vista para o mar da Praia do Meireles, o Bourbon Fortaleza Hotel foi inaugurado no início desse mês de maio, sob o comando do gerente Fabiano Collet, que já passou pela gerência de outras unidades da rede. “O hotel tem uma vista espetacular e é maravilhoso gerenciar um empreendimento dois em um. Uma vez que conseguimos atender um público totalmente corporativo durante o ano todo, bem como turistas em busca de lazer nos meses de alta temporada”, enfatiza o gerente da unidade.

Com uma localização privilegiada, a alguns passos da praia, 200 metros da famosa Feirinha do Meirelles, 11km do aeroporto e 5km do centro da cidade, o hotel ainda conta com piscina e sala de ginástica com vista panorâmica no rooftop, 3 salas de eventos envidraçadas, com capacidade para 190 pessoas e uma das melhores vistas da região, 166 apartamentos e restaurante com vista para o mar.

Fortaleza

Em pesquisa realizada pelo site Decolar.com em 2020, com base nas reservas realizadas pelos usuários da plataforma, Fortaleza foi considerado o destino mais cotado para o turismo nacional em 2021, seguido por Maceió e Recife.

A praia do Meirelles conta com uma orla 100% revitalizada. Agora os banhistas contam com uma faixa de areia maior, e pistas para bicicleta, caminhada e corrida separadas, em um espaço ampliado e planejado para garantir a comodidade de todos os visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.