19 de abril de 2024
DicasEventosGastronomiaRestaurante de hotelRio Grande do Norte

Restaurante Terraço, do Vogal Hotel, promove almoço especial dedicado aos pais

O Vogal Hotel apresenta ao público potiguar o restaurante Terraço, um espaço confortável e elegante, envolto em um autêntico clima tropical com varanda estendida para a área de lazer e gastronomia refinada. Para o Dia dos Pais, 11 de agosto, o restaurante reserva uma imersão nas culinárias regional e internacional incluindo couvert, entrada, amuse bouche, duas opções de prato principal e sobremesa. Todos os pratos são criações do Chef Jomair Moreira, que assina o cardápio do Hotel.

Carré de cordeiro - Fernando Chiriboga

Brioche, mini francês, grissini, crostini, manteiga, coalhada seca temperada ao azeite e ervas, azeitonas marinadas e rosbife do chef são os integrantes do couvert, que irá apurar o paladar dos participantes para as maravilhas que vem a seguir. Na entrada, um maravilhoso vol-au-vent, iguaria da culinária francesa feita com massa folhada, ganha como recheio um com ragu de pato, acompanhado de espuma de bergamota com zimbro e brotos da estação. Como amuse bouche, um éclair de salmão defumado é acompanhado por geleia de tangerina e ovas de capelin.

São duas deliciosas opções de prato principal para escolher. A primeira é composta por camarões na manteiga ghee ao molho de champanhe acompanhado de com arroz negro, damasco, castanha brasileira e mirepoix de legumes. Para os que preferem carne a frutos do mar, também estará à disposição um delicioso carré de cordeiro ao próprio jus, com purê de batata doce roxa, aspargos grelhados e crocante de panco com hortelã. Para encerrar, o Chef preparou um inusitado cheese cake de tomate com frutas vermelhas e sorvete de manjericão.

Amuse bouche - Fernando Chiriboga

Toda essa experiência gastronômica está disponível no Restaurante Terraço, localizado no Vogal Luxury Beach Hotel & SPA, pelo valor fixo de R$160 + 10% por pessoa.

Serviço

Almoço de Dia dos Pais no Vogal Luxury Beach Hotel & SPA

Local: Restaurante Terraço

Data: 11 de agosto de 2019, domingo

Hora: das 12h30 às 15h

Valor: R$ 160 + 10% por pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *