29 de março de 2024
NordesteRio Grande do Norte

Revista RIMT, do MTurRio, aponta o RN entre os destinos mais procurados para 2022

Foto: Sandro Menezes

O Ministério do Turismo lançou a Revista RIMT com projeções e tendências para impulsionar o turismo nacional. A Rede de Inteligência do Mercado de Turismo  realizou o levantamento tomando como base os principais sites de pesquisa do setor especializado apontando os destinos em alta entre os viajantes para 2022.

A publicação destaca o Rio Grande do Norte no top 5 entre os destinos mais procurados no roteiro nacional e no segmento de turismo de Sol & Praia. Nessa edição, a revista também ressaltou a premiação Travelers’ Choice Awards 2022, que elencou os destinos brasileiros que mais se destacam nas fontes de tendências nacionais e internacionais.

“A capital do Rio Grande do Norte foi o único destino da América do Sul entre os dez primeiros lugares na lista de melhores destinos com tendência mundial, de acordo com as avaliações positivas dos viajantes. Esse é um importante reconhecimento do trabalho de promoção e divulgação do destino que vem sendo realizado pelo Governo do Estado em parceria com todos do trade turístico”, declara o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *