29 de março de 2024
Rio Grande do Norte

Rio Grande do Norte marca presença em uma das principais feiras de turismo da América Latina

Com a finalidade de se fortalecer como destino turístico, estreitar laços com parceiros já firmados e ativar novos players no mercado de turismo, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa da WTM Latin America 2022, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril, em São Paulo.

O evento é como uma plataforma para fomentar negócios para o trade potiguar participante, sendo uma excelente oportunidade de networking e negócios que contribuem com o fortalecimento da cadeia produtiva do turismo. Além do estande e reuniões estratégicas, o Rio Grande do Norte foi o único destino do Brasil convidado a participar do painel The travel horizon for LATAM and Brazil in the post-pandemic, no qual o responsável pelo setor de Business & Inteligence da Emprotur, Leonardo Seabra, irá participar do painel falando da perspectiva de viagens no processo de retomada.

Para o responsável pela promoção do destino, Bruno Reis, o evento é estratégico no fomento de negócios turísticos “Estamos na WTM de várias formas: estande próprio, para fortalecer os negócios do trade potiguar, em espaços de conhecimento e também com troca de experiências dos cases de sucesso com importante players do turismo. O que demostra que nossa estratégia de negócios está certa e se tornando referência.”

SOBRE A WTM Latin America

Destinos, agentes de viagens, operadoras e demais empresas da indústria de viagens se encontram durante os dias 5 a 7 de abril, em São Paulo/SP, com foco em promover a diversidade da América Latina para o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *