19 de abril de 2024
EcoturismoRio Grande do NorteTurismo de aventura

RN terá capacitação para profissionais dos segmentos de aventura e ecoturismo

unnamed (15)

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur/RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), inicia hoje (30) as inscrições para o primeiro Abeta Conecta – Especial RN, até o próximo dia 10 de setembro.

Realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), a ação terá duas edições no Rio Grande do Norte, a primeira no território do Geoparque Seridó nos dias 28, 29 e 30 de setembro e primeiro de outubro; e a segunda em Natal, nos dias 4, 5, 6 e 7 de outubro; e irá reunir, integrar e capacitar os profissionais dos segmentos de aventura e ecoturismo.

Em 2021, o Rio Grande do Norte é o único estado do Nordeste que recebe o evento. As duas edições serão presenciais, as vagas são limitadas e são destinadas a empresas e profissionais que trabalhem com os segmentos. Para se inscrever em cada edição basta acessar os links abaixo:

Edição Território Geoparque Seridó: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZNKmI8K4OIAhG0abIsQvIgRSL4YrJfWvblvvR4nfB1EbaEg/viewform

Edição Natal: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScTuXrL9j6rfS017dwi95nfObHNKlUgbP2kNfMNMp45I5wyJg/viewform

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *