24 de abril de 2024
Sem categoria

Romance e exclusividade na Mi Secreto Pousada & Spa

Mi secreto

Para quem não abre mão de escapar da rotina sempre que possível, mas está adaptando sua agenda de viagens com destinos que garantam o máximo de segurança durante a pandemia, a Mi Secreto Pousada & Spa é o lugar ideal.

Localizada em uma das praias mais paradisíacas do estado, São Miguel do Gostoso, a Mi Secreto oferece dois pacotes especiais sob medida para uma experiência inesquecível a dois ou em pequenos grupos de amigos íntimos ou familiares que viajam juntos.

O Kit Picnic permite brindar o belíssimo pôr do sol na Lagoa do Sal com um espumante bem gelado sobre as dunas, acompanhado de tábua de frios, frutas frescas, frutos secos, chocolates, sucos e pães variados. O acesso ao local será feito através da contratação de um passeio de buggy com toda segurança e ainda a possibilidade de curtir a emoção de andar beirando o mar.

Já para os casais que buscam um encontro romântico à luz de velas na praia, o restaurante Mar y Brasa prepara um jantar exclusivo com entrada, prato principal e sobremesa, além de uma garrafa de espumante para acompanhar.

Com espaços amplos e arejados que aliam simplicidade e conforto, em sua maioria abertos e presenteados com a brisa à beira-mar, a Mi Secreto Pousada & Spa conta ainda com piscina com hidromassagem, SPA by L´Occitane au Brésil, boutique, bar na piscina, bar e restaurante na praia – com gastronomia mediterrânea assinada pelo chef Italiano Lorenzo Mancini, sala de jogos com vista privilegiada para o mar, espaço kids, espreguiçadeiras de balanço e espaçosos gazebos para leitura.

São apenas 21 suítes para garantir a exclusividade e o conforto da experiência, tudo isso com a chancela da renomada Associação Roteiros de Charme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *