18 de março de 2024
NordesteRio Grande do Norte

São Miguel do Gostoso é a cidade brasileira mais procurada no Airbnb em 2021

gostoso

O Airbnb, uma das maiores plataformas de hospedagens do mundo, acaba de divulgar as 15 cidades brasileiras que se destacam em relação à procura por acomodações no site para viagens em 2021. Oito delas estão localizadas na Região Sudeste, cinco no Nordeste e duas no Sul do país. A cidade litorânea de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, foi a mais procurada do ano.

São Miguel do Gostoso é um dos destinos turísticos do estado com maior crescimento. Atraindo amantes do kite e wind surf de todo o mundo, o local se desenvolveu, fortaleceu sua infraestrutura hoteleira e gastronômica.

De acordo com o Airbnb, com a retomada gradual das viagens de lazer no Brasil no cenário pós-pandemia, a procura por casas de campo e de praia destinos “hiperlocais”, em cidades a até 300 km dos centros urbanos, para ir de carro e manter o isolamento, tem se fortalecido rapidamente.

Essa maior presença de viagens para destinos menores, muitas vezes fora do roteiro turístico tradicional, deve permanecer em 2021.

Confira abaixo 15 cidades brasileiras mais procuradas no Airbnb para viagens em 2021.

– São Miguel do Gostoso (RN)
– Itacaré (BA)
– Domingos Martins (ES)
– Penha (SC)
– Angra dos Reis (RJ)
– Petrópolis (RJ)
– Carneiros (PE)
– Barreirinhas (MA)
– São Sebastião (SP)
– Ubatuba (SP)
– Piracaia (SP)
– Búzios (RJ)
– Paraty (RJ)
– Urubici (SC)
– Ipojuca (PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *