29 de março de 2024
CuriosidadesInternacionalNacional

São Paulo e Buenos Aires são os destinos preferidos dos brasileiros nas férias

São Paulo e Buenos Aires são os destinos preferidos pelos brasileiros nas férias. É o que aponta o levantamento da Decolar.com, que tem entre os produtos mais procurados no site e no aplicativo, além de passagens aéreas, pacotes, hotelaria, seguro-viagem e opções de atividades.

No nacional, o Sudeste lidera o ranking com São Paulo em primeira posição na preferência dos turistas provenientes de outros estados brasileiros. Em seguida, o Rio de Janeiro ocupa o segundo lugar. Se observamos, de maneira geral, o Nordeste é a região mais representativa com cinco cidades: Salvador, Fortaleza, Recife, Maceió e Natal. Nesta temporada, o roteiro de viagem dos brasileiros inclui também Brasília, Porto Alegre e Florianópolis.

Já no que diz respeito ao internacional, Buenos Aires é o destino preferido dos brasileiros para viagem de férias. A cidade argentina atrai turistas que desejam conhecer as atrações culturais e a gastronômicas. De maneira geral, dos 10 destinos mencionados, a América do Norte tem 4 destinos, América do Sul e Europa tem 3 representantes cada uma.

Confira os rankings dos 10 destinos nacionais e internacionais preferidos pelos brasileiros:

destinodeferias

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *