22 de abril de 2024
DicasEventosHospedagemNacionalNordestePernambuco

Sheraton Reserva do Paiva, em Recife, oferece pacote promocional para o Réveillon

Uma ótima opção pra você que quer aproveitar a passagem de ano em grande estilo sem ir muito longe de Natal. O incrível Sheraton Reserva do Paiva, localizado na região metropolitana de Recife, está com uma programação imperdível, com destaque para o jantar de alto nível assinado pelo renomado chef português Fernando Fonseca.

A festa promete ser uma das mais badaladas de fim de ano na região, com show da banda NEO e DJ. A partir das 21h, do dia 31 de dezembro, tem início o serviço de buffet completo, que será servido nos salões Brennand. Os comes contam ainda com mesa de frios, doces e open bar premium.

A decoração será assinada por Romildo Alves e uma queima de fogos de artifício também está confirmada.

Para quem vai com os pequenos, a festa ainda conta com o Espaço Soninho, onde as crianças poderão repousar com supervisão de baby sitter, e o Espaço Kids, que terá recreação infantil.

O pacote promocional a partir de duas diárias para o fim de semana custa a partir de R$ 1.769,00 incluindo hospedagem em apartamento duplo e festa. Criança até três anos não paga.

O ingresso individual para não hóspede custa R$ 790,00. As reservas podem ser feitas pelo telefone (81) 3312-2023 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *