mulher

Smiles, programa de fidelidade da GOL, realiza uma série de ações digitais para o Dia Internacional da Mulher, com o mote “Mulheres que Inspiram”, com o objetivo de incentivar as mulheres a viajarem sozinhas, independe da idade e destino.

A campanha foi desenvolvida pela Smiles e será veiculada em formado de texto e vídeo no Facebook, Instagram, Stories e LinkedIn da marca, além de uma palestra interna para colaboradoras.

No Instagram, Cris Naumovs e Chel do @viajologoexisto, postarão dicas e depoimentos de viagens que já fizeram sozinhas. No Facebook, a Smiles reunirá dicas para mulheres que já fecharam sua viagem e estão se preparando para a primeira aventura sem companhia, como por exemplo viajar com pouca bagagem para que você não precise de ajuda, além de fazer passeios em grupo para se sentir mais segura e conhecer pessoas novas.

No Instagram, a ideia é explorar informações e dicas de Santa Lúcia, ilha localizada no Caribe, e o único país nomeado em homenagem a uma mulher. Além disso, a empresa vai reunir uma playlist no seu canal do Spotify com grandes artistas femininas da música ao redor do mundo.

Na newsletter para clientes, a Smiles vai destacar os diversos perfis de mulheres viajantes, além de dar dicas de destinos para cada uma delas. Como ação de endomarketing, a companhia realizará uma palestra para as colaboradoras com o grupo Mulheres e Montanhas, que contará histórias para inspirar ainda mais viagens.

Para complementar a campanha do Dia Internacional da Mulher, a Smiles também vai compartilhar ao longo do mês posts no LinkedIn com histórias de mulheres que ocupam cargos de liderança na companhia. Trazendo o conceito de “lideranças inspiradoras” fazendo alusão à campanha para clientes e mostrando que a carreira também é um destino que escolhemos.

Deixe um comentário