20 de abril de 2024
Sem categoria

Smiles passa a oferecer voos para o Japão e Bolívia

AviãoGOL

A Smiles anunciou duas novas parcerias que ampliarão ainda mais sua malha aérea, expandindo as oportunidades para seus clientes resgatarem milhas e voarem para diversos de destinos, entre eles Japão e Bolívia, com as companhias aéreas All Nippon Airways e Amaszonas.

Os clientes que saírem do Brasil via Guarulhos (SP) com destino ao Japão (aeroportos de Narita ou Haneda), com a All Nippon Airways, poderão fazer conexão em Frankfurt, Houston e Nova Iorque. Já os clientes que saírem do Brasil via Galeão (RJ) poderão conectar em Houston. De lá, seguirão para Tóquio, podendo também viajar para as cidades de Nagóia, Osaka, Okinawa, Saporo entre outras.

Já para a Bolívia, os passageiros viajarão de Amaszonas, a companhia aérea mais antiga da Bolívia com 20 anos de serviço. Ela opera em 12 rotas nacionais e 8 internacionais, com destaque para os destinos de Santa Cruz de la Sierra, Cochabamba, La Paz, Sucre, Uyuni e Iquique.

Atualmente a Smiles possui 59 opções de companhias aéreas que, juntas, voam e conectam viajantes para mais de 1.500 destinos.

Os clientes Smiles podem resgatar milhas por meio do site, aplicativo, central de atendimento e Facebook Messenger. Mais informações podem ser encontradas no site oficial www.smiles.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *