Acontece neste final de semana, em Tibau do Sul, a primeira edição do Encontro do Camarão e da Ostra, onde excelentes restaurantes da região irão oferecer o que há de melhor na gastronomia da cidade aos seus visitantes. O evento vai ser realizado na Praça Central de Tibau do Sul, localizada ao lado da Prefeitura, com início agendado para sexta (11), às 18h.

Os restaurantes e os restaurantes de hotéis da cidade vão participar com estandes montados na Praça Central. Está prevista a participação de 20 empreendimentos, que desenvolveram um cardápio com sabores e valores especiais para a data. Os pratos variam entre R$13 e R$18. MP Restaurante, Beija Flor, Pipa Lagoa e Ponta do Madeiro são alguns dos confirmados.

Encontro do camarão e da ostra

Tudo isso possível graças ao apoio da Associação dos Produtores Potiguares de Ostras (APROOSTRA) e Associação Dos Pequenos Aquicultores da Lagoa de Guarairas (APASQUIL), que apoiaram o evento e ofereceram ótimas condições de comercialização de ostra e camarão.

Além da mesa farta, o público também poderá assistir apresentações de grupos folclóricos, acompanhar oficinas promovidas pelas associações e desfrutar de música ao vivo.

Para comemorar o Dia dos Pais, no domingo (13), a prefeitura organizou uma apresentação de violinos em homenagem aos papais.

Está vindo para Natal e precisa de dicas de Turismo? Acesse www.vivanatal.com.br