20 de abril de 2024
DestinosRio Grande do Norte

Visite Parnamirim: conheça a nova campanha digital do destino

WhatsApp Image 2021-04-15 at 09.30.44

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude) e parceria com o Grupo de Ciência e Tecnologia da Informação (GCTI), acaba de lançar a campanha “Visite Parnamirim”, que divulga a cidade em diversas plataformas digitais.

A campanha vai expor conteúdos voltados para site e redes sociais, apresentando uma galeria de fotos diversificada, dicas gastronômicas e de estadia, pontos para visitação que marcam a história do município, como o Centro Cultural Trampolim da Vitória, Museu da Barreira do Inferno, Cajueiro de Pirangi, Mercado Público de Parnamirim, dentre outros, além do próprio litoral parnamirinense.

O secretário da pasta, Daniel Américo, explica detalhes da campanha. “É um caminho de digitalização. O Prefeito Rosano Taveira, imediatamente aprovou nossa iniciativa de ir aos poucos eliminando o uso do papel nas campanhas de divulgação e fazendo com que ganhem cada vez mais o caráter digital. As plataformas serão muito importantes a partir desse momento para divulgar o destino Parnamirim, não só no RN, mas em outros estados, o que irá permitir um local de destaque para nossa cidade em todo o nordeste”, disse.

Para ter acesso às plataformas basta visitar o site: visiteparnamirim.com, o Instagram: @visiteparnamirim_, e o Facebook: Visite Parnamirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *