25 de abril de 2024
Dicas

Você pode ser indenizado em caso de atrasos de voo: saiba como!

aeroporto

Você sabia que cancelamentos e atrasos de voo podem dar direito a uma indenização de até 2.500 reais (700 dólares) por passageiro? O valor da compensação é calculado a partir do comprimento da rota. Além disso, o pedido de indemnização por direito depende do atraso real no local de chegada e da razão do voo cancelado ou atrasado. Mas é importante lembrar que circunstâncias excepcionais, como condições meteorológicas extremas ou emergências médicas, podem resultar na isenção da compensação da companhia aérea operacional.

Tendo isso em vista, os passageiros afetados podem fazer valer sua reivindicação de compensação retroativamente, até três anos após a data do voo.

Se você passou por alguma situação de atraso de voo e deseja ser indenizado, pode contar com a AirHelp.  Ela é a maior organização do mundo especializada em direitos de passageiros aéreos, ajudando os viajantes a obter compensação por atrasos ou cancelamentos de voos e em casos de recusa de embarque. A AirHelp já ajudou mais de 7 milhões de pessoas, está disponível em 30 países, inclusive no Brasil.

Precisa de mais informações? Acesse o site: www.airhelp.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *