19 de abril de 2024
AviaçãoEcoturismoNordesteTurismo de aventura

VOEPASS e GOL lançam voos com destino a “Rota das Emoções”

rota-das-emocoes-mapa-3

GOL Linhas Aéreas e a VOEPASS Linhas Aéreas, anunciam em parceria o lançamento dos voos da Rota das Emoções, roteiro turístico que abrange destinos em três estados da Região Nordeste: Jericoacoara – CE, Parnaíba – PI e Barreirinhas – MA. Os voos saem de Fortaleza – CE, e também ligarão as cidades turísticas às capitais São Luís – MA e Teresina – PI, todos em conexão com a malha nacional da GOL. Os voos iniciam na temporada de verão, a partir de 5 de dezembro de 2021.

As novas operações serão realizadas por aeronaves da VOEPASS modelo ATR72-600, com capacidade para 70 passageiros. Para incrementar de forma consistente os novos destinos turísticos atendidos, a VOEPASS também planeja disponibilizar ao viajante a compra do Passaporte das Emoções, que permitirá ao Cliente flexibilidade na programação da sua viagem dentre os destinos do roteiro.

Inicialmente, os voos serão realizados cinco vezes por semana, às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos.

A comercialização dos voos será iniciada dentro dos próximos dias, por meio de todos os canais de distribuição da GOL Linhas Aéreas, da VOEPASS e das agências de viagem.

Para consultar toda a malha aérea da GOLclique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *