Wyndham Hotels & Resorts abre nova unidade em Manaus

Wyndham-ramada-manaus

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9.000 empreendimentos e presente em mais de 95 países acaba de inaugurar em Manaus, capital do Amazonas, a primeira unidade da bandeira Ramada, que leva o nome Ramada by Wyndham Manaus Torres Center. A rede já tem um empreendimento na cidade, que leva a bandeira TRYP.

Ramada by Wyndham Manaus Torres Center está localizado na região do Aleixo, na avenida Governador José Lindoso (mais conhecida como Av. das Torres) junto ao complexo comercial Torres Care Center, um centro comercial voltado à saúde e bem-estar, além de oferecer toda infraestrutura para compras para moradores e visitantes da região. O hotel conta com 144 apartamentos, distribuídos em 9 andares, e traz uma configuração global com comodidades, como: frigobar, Smart TV, TV a cabo, ar-condicionado, wi-fi grátis, estacionamento cortesia, lavanderia, restaurante, entre outras.

O restaurante Le Jambu, que também é aberto ao público em geral, oferece café da manhã (para os hóspedes é cortesia), almoço e jantar, com uma culinária internacional e regional amazonense.

A unidade contará, em breve, com beauty center, salas de reuniões, academia, serviço de massagem & spa, clínicas especializadas, laboratórios, drogaria, centro de imagens, coworking e disponibilizará rooftop voltado a eventos.

O empreendimento, que tem administração própria, terá à frente o gerente geral Nilson Rocha, há 20 anos no mercado hoteleiro e com ampla expertise no mercado do Norte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.