Paraná afasta sete jogadores

30/06/2009 às 19:16 por Pedro Neto

Curitiba, PR, 30 (AFI) – Acudado, endo pressionado pela torcida e pela Imprensa, o técnico Zetti achou uma saída para a crise do Paraná Clube: afastou sete jogadores do elenco. Em reunião com a diretoria, na tarde desta segunda-feira, o treinador confirmou que não pretende trabalhar com estes atletas, que treinarão separados do grupo principal.

Os atletas dispensados pelo Paraná são: Gabriel, Alex, Douglas, Marquinhos, Elton, Thiago Araujo e Peterson. Sobre isso, o diretor de futebol Paulo Welter confirmou que a diretoria cumpriu o pedido de Zetti.

"O treinador fez aquela avaliação e como estamos com um problema de espaço, infelizmente esses atletas terão que treinar em outros horários, que não coincidam com o do time principal", afirmou o dirigente, que também confirmou que Goiano permanecerá no clube.

"Ele está no grupo e treinando forte como os demais. Nesse meio tempo tem procurado outro time e acho que ele deve ter novidades em breve", disse Welter.

"Há uma certa responsabilidade que se acumulou sobre mim quando obtive esta posição inesperada." [Bill Gates]

Fonte: Futeboldointerior

Sem Comentários para “Paraná afasta sete jogadores”

  1. JUNINHO PAULISTA ESTÁ PRA ASSINAR COM O ITUANO PRA SÉRIE DADRIANO MAGRÃO FOI DISPENSADO DO NÁUTICO ESSA SEMANAISSO PORQUE O MERCADO ESTÁ FECHADO, NÉ?SÓ PRA ABC E AMÉRICA MESMO… BASTA PROCURAR