Ponte Preta pode perder dois jogadores

30/06/2009 às 19:32 por Pedro Neto

                           danilo_0012_250.jpg

 A Ponte Preta pode perder dois jogadores. Os mais visados são, justamente, as principais revelações do clube: o volante Tinga,  de apenas 18 anos, já convocado para a seleção brasileira sub-17, e o atacante Danilo Neco, goleador em 2009, com 14 gols – 10 no Campeonato Paulista, dois na Copa do Brasil e dois na Série B.jogadores durante a temporada. Os mais visados são, justamente, as principais revelações do clube: o volante Tinga,  de apenas 18 anos, já convocado para a seleção brasileira sub-17, e o atacante Danilo Neco, goleador em 2009, com 14 gols – 10 no Campeonato Paulista, dois na Copa do Brasil e dois na Série B.

O supervisor de futebol, Kiko Albuquerque, não confirmou nenhuma proposta, mas admitiu que “nenhum jogador aqui é inegociável, até mesmo as novas revelações, como o volante Tinga e o atacante Danilo Neco”. O negócio mais comentado é a contratação de Tinga por parte do Internacional, mas sem valores ou negociações conhecidas.

 
Fonte: Futeboldointerior
 
"A oportunidade encontra-se no homem e não no trabalho."

3 Comentários para “Ponte Preta pode perder dois jogadores”

  1. Pitanga disse:

    Bom pra o ABC.Saudações.

  2. JUNINHO PAULISTA ESTÁ PRA ASSINAR COM O ITUANO PRA SÉRIE DADRIANO MAGRÃO FOI DISPENSADO DO NÁUTICO ESSA SEMANAISSO PORQUE O MERCADO ESTÁ FECHADO, NÉ?SÓ PRA ABC E AMÉRICA MESMO… BASTA PROCURAR

  3. Gabriel Melo disse:

    CONTRADIÇÃO:o volante Tinga, de apenas 18 anos, já convocado para a seleção brasileira sub-17de 18 anos… ele ja foi convocado, no passado ???