Ênio Sá:”Descarto por completo a indicação do cargo de vice-presidente do ABC”

21/11/2009 às 23:39 por Pedro Neto

Suassuna teve seu nome citado como possível candidato a presidente do ABC

Agora a pouco ao termino da nossa jornada esportiva da Rádio Globo, nosso ancora, Santos Neto, perguntava sobre o que eu achava de uma possível candidatura de Fernando Suassuna para presidente do ABC numa chapa com Ênio Sá pra vice-presidente. Eu disse que entendia ser normal, afinal, vivemos numa democracia.

No caminho de casa telefonei para o conselheiro abecedista, e meu amigo de longas datas, Ênio Sá, para que o mesmo falar algo sobre o assunto.

Ênio como sempre muito atencioso comigo, não se negou a falar e disse que “não sou candidato à vice-presidente em nenhuma chapa. Já fui vice-presidente do ABC na gestão de Leonardo Arruda e sei de como é difícil o cargo. Sou conselheiro do ABC, meu pai já foi presidente – José Nilson de Sá – e quero continuar contribuindo com meu clube de coração, agora, não como vice-presidente. Estou à disposição para ajudar no que for possível, porém, descarto por completo participar de qualquer chapa. Estou focado no momento na mudança do estatuto, até porque tenho participado de reuniões a respeito do assunto e entendo que neste momento isso é o que existe de mais importante dentro do clube”, finalizou o conselheiro.

É amigos, para aqueles que acham que é fácil fazer futebol, pergunta a quem já esteve lá se o cara quer voltar.

“Tenha cuidado com suas companhias, pois elas geralmente dizem quem é você” (Desconhecido)

Comments are closed.