Wallyson no molho por 15 dias

04/02/2010 às 18:29 por Pedro Neto

Wallyson tem um futuro enorme pela frente

Recebi do amigo e grande figura humana, Nilson Mário – com quem tive o prazer de estudar por cinco (05) anos na UFRN – a informação de que o garoto, Wallyson, deverá ficar 15 dias sem atuar pelo Atlético-PR. Tudo porque o garoto esta com uma inflamação nas pernas.

“Wallyson vinha sentindo este problema já a algum tempo, contudo, o mesmo por ser muito calado vinha jogando no sacrifício. Ele conversou com o departamente médico e ficou acordado que o melhor é fazer logo o tratamento, pois assim ele poderá voltar mais rápido” finalizou Nilson Mário.

Tenho dito aqui mesmo no blog que poucos jogadores tem o privilégio de ter um educador e amigo como Nilson Mário, pois antes de tudo ele é um grande amigo e incentivador de Wallyson.

“Qualquer que tenha sido seu passado, você tem um futuro imaculado.”
( Autor Desconhecido )

 

1 Comentário para “Wallyson no molho por 15 dias”

  1. Jaime disse:

    Wallyson deveria procurar outros ares, já viu que no furacão não vai aparecer tendo em vista esta no clube há mais de dois anos e ainda não se firmou na equipe.

    Wallyson não pode reclamar de falta de oportunidade nem que o técnico está lhe perseguindo, tendo em vista que todos os treinadores que por lá estiveram deram oportunidade para nosso garoto e ele não soube aproveitá-las.

    Acho que Wallyson deve estar tendo no Furacão aqueles mesmos apagões que ele tinha aqui no ABC, onde por diversas vezes a torcida pegava no seu pé para ver se ele acordava e entrava no jogo.

    O ideal para Wallyson seria ir para um clube como o Figueirense, Avai, Ceará ou Guarani, onde ele pudesse ser titular na série A.