Bom senso deve ser usado

21/07/2010 às 16:53 por Pedro Neto

Leandro Campos quer usar duas equipes no amistoso

Não gost0 nem me agrada esta história de Leandro Campos do ABC de jogar com duas equipes no amistoso do próximo sábado contra o Botafogo-PB.

É um amistoso ou um coletivo?

Se for coletivo o técnico esta certo. Agora, se for um amistoso o idela é que tenhamos no máximo cinco alterações.

Que Leandro Campos possa usar o bom senso!   

“O insensato é o espírito pequeno que desconhece fronteiras entre o razoável e o impossível.” (Textos Judaicos)

3 Comentários para “Bom senso deve ser usado”

  1. Daniel disse:

    Agora deu mesmo. Desde quando vc é treinador para achar bom ou não o uso de duas equipes. Fique na sua homi! As duas equipes estão querendo movimentar todos os atletas, se eles quiserem isso… Que seja isso. Você não tem nada a haver com isso! Tá na hora de diminuir a quantidade de pitaco! LEMBRANDO, vá assistir aos treinos… vá procurar saber mais sobre dentro do clube. Procurar por consellheiros, etc etc, vc só dar bola fora nas suas informações! Meus DEUS! Isso é por falta do que criticar, só pode!

  2. Júnior disse:

    Não concordo PN, o LC tá apenas testando o time e colocando ritmo de jogo, até porque são 2 competições e provavelmente ele terá que usar todo o elenco!

  3. Fernando disse:

    Discordo de você, Pedro. Acho que uma oportunidade para testar jogares, dar ritmo a quem não vem atuando e movimentar o elenco. Além disso, o ABC e Leandro Campos estão sendo honestos, dizendo com antecedência como será o jogo (ou treino, como queiram). Não é propaganda enganosa, vai quem quer, sabendo que teremos dois times da seleção do nordeste jogando.