Leandro Campos ainda não definiu

03/11/2010 às 00:14 por Pedro Neto

Leandro Campos já deve ter em mente os substitutos de Pio e Leonardo

Não quero acreditar que o técnico Leandro Campos possa mudar tanto assim a equipe abecedista para o jogo de sábado.

Posso até estar enganado, porém, creio que Claudemir (ou EvertonCezar) e Diego Padilha sejam os substitutos de Pio e Leonardo respectivamente.

E Cascata?

Olha amigos não creio que o técnico Leandro Campos coloque o meia desde o início da partida, pois isso seria uma temeridade.

Cascata esta afastado da equipe principal a quatro jogos e aproximadamente 40 dias.

Agora, eu também não abriria mão de ter o jogador no banco de reservas na partida contra o Salgueiro, pois numa eventual necessidade, Cascata é um dos poucos que (se não for o único) que decide uma partida.

Vamos aguardar até o final da semana, pois creio que Leandro Campos vai levar esta dúvida até a última hora.

“Um dia você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.” (William Shakespeare)

2 Comentários para “Leandro Campos ainda não definiu”

  1. Thiago disse:

    Esse Salgueiro é muito perigoso, e vem numa crescente e série de jogos invicto muito boa, agora com menos desfalques e sabem jogar fora de casa, principalmente num campo pequeno como o frasqueirão, se Cascata tivesse em condições diria q seria 70% a 30% pró ABC, mas sem cascata lamento achar que é 51 a 49% ABC…. Sei que eu farei minha parte lá no estádio, assim como faço como sócio, e confio nos jogadores, mas que vai ser pedreira isso vai…

  2. Kléber disse:

    Diante da impossibilidade do Cascata atuar durante os 90 minutos, o Gabriel Pimba seria a melhor opção, mas o Leandro Campos tem algum problema com ele.

    Se a situação estiver difícil, é só colocar o Cascata nos 20 minutos finais que ele resolve.