Demonstração de força junto aos jogadores

18/04/2011 às 08:51 por Pedro Neto

Flávio Lopes mostrou que tem prestígio junto ao grupo

Gostei da atitude dos jogadores do América no momento da marcação do gol, ontem contra o Santa Cruz, no tocante ao técnico Flávio Lopes.

Ao comemorarem o gol junto ao técnico os jogadores deram uma demonstração de que confiam no trabalho do mesmo.

Tanto é assim que ao término da partida vários deles concederam entrevistas enaltecendo o trabalho do profissional.

Não estou aqui discutindo os problemas internos entre o técnico e os dirigentes rubros, pois diferentemente de alguns eu entendo que isso deve ser resolvido internamente.

Agora, pior seria se os jogadores não estivessem ao lado do técnico, pois todos nós sabemos que quando isso acontece à situação dentro de campo se torna insustentável.

Que a direção rubra possa atender as solicitações do técnico no tocante aos acordos feitos anteriormente, pois acredito que assim a coisa possa fluir melhor dentro de campo.

“Desprezada a reputação, desprezam-se as virtudes.” (Tácito)

5 Comentários para “Demonstração de força junto aos jogadores”

  1. ROGERIO disse:

    OI PEDRO BONDIA A VITORIA COLOCA O AMBIENTE MAIS LEVE.

  2. jota disse:

    O CORO AINDA VAI COMER mequinha.

  3. Leandrão Garça disse:

    Pode ser tudo falsidade, igual aos beijos de Marcelinho Carioca em Luxemburgo. Este técnico não emplaca a Serie C. É fraco, igualzinho ao timeco que dirige.

  4. Van-Dick T. de Menezes disse:

    É fantasiosa essa ideia de Demonstraçao de força, em favor de Flavio Lopes. Éssa pseuda força, nao suportará a desclassificaçao do américa no campeonato estadual. O treinador do américa para a serie C, nao será o treinador atual. Será mais um erro da diretoria do america manter Flavio Lopes. É a mesmice de sempre, nao inova, nao traz bons jogadores, nao sai do previsivel. Já demonstrou isso no ABC.

  5. NELSON disse:

    É AMOR OU AMIZADE.