Leandro Campos: “Estou muito satisfeito com a vitória”

10/07/2011 às 13:27 por Pedro Neto

Ao término da partida o técnico, Leandro Campos, disse que: “Estamos satisfeitos pelo resultado, mas a equipe teve altos e baixos dentro da partida. Alguns erros forma cometidos pela nossa equipe. Queria que o encaixe tivesse sido melhor, mas de qualquer forma o importante foi à vitória. Alguns jogadores estiveram bem na partida de hoje. E, isso facilitou nosso trabalho. Tivemos problemas no 1º tempo, porém, consegui corrigir a tempo. Não tivemos um futebol tão vistoso, entretanto, o importante é que nossa equipe soube segurar o Guarani. Mesmo pressionados no 2º tempo a nossa equipe não se abalou e conquistou esta grande vitória. Já jogamos seis partidas fora de casa e isso tem que ser ressaltado. Se tivéssemos vencido um dos jogos que empatamos em casa – Criciúma e Salgueiro – estaria hoje entre os quatro primeiros colocados. Não podemos contar os pontos do Duque de Caxias como já ganhos. Vamos precisar da nossa torcida no jogo contra o Duque de Caxias, pois ela tem nos ajudado muito”, finalizou o técnico.

“Recordar é viver. E, viver não é brincadeira”

21 Comentários para “Leandro Campos: “Estou muito satisfeito com a vitória””

  1. Flávio disse:

    Vitória importantíssima do ABC, sobretudo por ter sido fora de casa e num jogo em que o técnico não pode contar com 7 jogadores (Tiago Garça, Irineu, Basílio, Chimba, Vítor Hugo, Nego e Marcus Vinícius) e ainda perdeu 3 (Cascata, Renatinho e Bombinha) durante o jogo por contusão.

  2. Marcela Prado disse:

    é isso mesmo 10 jogos 6 fora de casa, quem nao se lembra do outro time de natal que assim que começava a serie B apos a primeira rodada ja estava na zona de rebaixamento, o ABC veio para mudar esta historia de humilhação e mostrar que no RN so existe um clube a nivel nacional e que ja foi campeao brasileiro de futebol e que enche de orgulho o povo potiguar

  3. jose de souza disse:

    pedro boa tarde. Sou um defensor do trabalho dedicado do LEANDRO CAMPOS, apesar denao conhecelo de perto, pois tem feito um bem danado ao ABCFC. é so olharmos as conquista ineditapara o nosso clube.Que permaça por muitas e muitas conquistas, um grande abraço.

  4. eu tambem! so quem nao gostou foram os ameba fundo a baiixo clube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. CHAGAS/neopolis disse:

    PN, assisti o jg no frasqueirão, alias digo, lugar em que td o MAIS QUERIDO deve estar em jogo fora. pois em casa é OBRIGAÇÃO e não opção.
    PN, jogamos pra ganhar ou NÃO ??? é tanto que ganhamos e se não fosse aquela cagada do goleiro em acerta aquela belissima falta seria 2 a 0 ou NÃO??.. claro que vai aparecer um “torcedor” querendo ser mais técnico que o MESTRE Leandro Campos dizendo que deveriamos atacar/colocar ederson/alberi e dizer que tinhamos que jogar pra frente e TITITÍ E TATATÁ, más tá mais que provado que o cara tem VISÃO DE CADA PARTIDA QUE ENFRENTAMOS.

    PN, escutei o bate papo sobre o marketing do ABC e lhe digo, o sucesso do ABC está nos jogadores/comissão técnica e principalmente nessa APAIXONADA TORCIDA ALVINEGRA, se não fosse isso não tinha MARKETEIRO/PUBLICITARIO/JORNALISTA no MUNDO digo no MUNDO que levante um sucesso a qual estamos prestes a conseguir, DIGO os profissionais envolvidos do MARKETING estão sabendo conduzir o que o TORCEDOR pedia há muito TEMPO e o sucesso disso tudo é uma consequência do conjunto COMISSÃO TÉCNICA/DIRETORIA/PRESIDÊNCIA E TORCIDA JUNTAS.
    ENFIM, A EQUIPE DO MARKETING TEM SEUS MERITOS, PORÉM ELA TAMBÉM ESTA SENDO BENEFICIADA PELA APAIXONADA TORCIDA ALVINEGRA, QUE INDEPENDENTEMENTE DESTA EMPRESA, VAI AONDE O ABC FOR.

    ESPERO QUE ESTA EMPRESA RECONHEÇA E AGRADEÇA A TORCIDA ALVINEGRA PELO SUCESSO QUE ESTAMOS LHE PROPORCIONANDO, POIS DIGO HUMILDADE DE RECONHECIMENTO E CALDO DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

    SABADO SE DEUS QUISER ESTAREMOS TODOS JUNTOS MAIS UMA VÊZ NO FRASQUEIRÃO.

  6. Abel torres disse:

    Pio só acertou uma bola. A zaga continua uma mãe. è muito fácil criticar quando ganha, mas faço agora na vitoria. A nossa sorte é que o time do guarani é muito ruim, os caras pegaram três bolas sozinhos para cabeçear dentro da aréa. Continuo falando, Wellington não passa segurança, é muito verdi e sem experiência, todo jogo ele faz umas duas bobagens, ia entregando no final. O ABC precisa contratar um grande goleiro que passe segurança e mais um zagueiro para jogar com Irineu, esse max deve ser bom não, poia não joga. Agora aguentar Pio é brincadeira.

  7. eu gostei! so quem nao gostaram foram os ameba de clube abaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Emerson Fernando disse:

    “A NATUREZA RECUSA O VAZIO”
    Plutarco.

    Pois é, Dr. Medeiros, Plutarco veste o Manto Sagrado do ABC!!!
    Mersons.

  9. JOAO BATISTA-MACAIBA disse:

    AMIGO A VITORIA FOI VALIDA, MAIS NÃO JOGOU BEM NO SEGUNDO TEMPO SÓ QUE JOGOU FOI O GUARANI, OLHA O ABC PRECISA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO URGENTE, AINDA TEM QUE MEOLHORAR

  10. Gustavo disse:

    Gabriel faz falta a esse time, era para estar no banco, vc tanto fez que o ABC FC emprestou o garoto.

  11. JOSÉ ALBERTO DA SILVA disse:

    Boa noite para todos!
    O meu ponto de vista, é que o ABC tem um plantel que dar para chegar entre os quatro, mas tem um técnico, que dar apenas para continuar na série B.

  12. Altamir disse:

    A boa campanha do ABC é indiscutível, no entanto, se não fosse a obsessão pelo “ENCAIXE DA MARCAÇÃO” talvez, estivéssemos na ponta da tabela. Lembrem dos empates com Salgueiro, Criciuma e a falta de vontade de atacar contra o Bragantino no primeiro jogo. Um time de futebol não pode viver só de marcar. O exemplo disso foi deixado pelo CRICIUMA, com 02 meias ofensivos e 02 alas ligados no ataque e nem por isso torna-se vulnerável, pelo contrário, é um dos melhores times da série “B”.

  13. Gabriel disse:

    Prognósticos do site Chance de Gol:

    Chances de cada time:

    Time Conquista do Título Promoção para a Série A Rebaixamento para a Série C

    Portuguesa 42.9 % 84.6 % menor que 0.01 %
    Ponte Preta 15.7 % 61.1 % 0.07 %
    ABC 13.4 % 58.1 % 0.1 %
    Vitória 9.4 % 49.1 % 0.3 %
    Sport 8.5 % 46.1 % 0.3 %
    Criciúma 4.2 % 33.4 % 0.4 %
    Paraná 2.6 % 23.2 % 1.4 %
    Americana 1.6 % 17.0 % 2.1 %
    Vila Nova GO 1.0 % 11.5 % 4.9 %
    Náutico 0.3 % 5.5 % 9.5 %
    Guarani 0.10 % 2.3 % 20.9 %
    Barueri 0.09 % 1.9 % 21.7 %
    São Caetano 0.06 % 1.6 % 24.5 %
    ASA 0.05 % 1.5 % 25.8 %
    Bragantino 0.03 % 0.8 % 35.1 %
    Goiás 0.03 % 0.8 % 37.1 %
    Boa/Ituiutaba 0.02 % 0.7 % 28.5 %
    ICASA menor que 0.01 % 0.3 % 51.6 %
    Salgueiro menor que 0.01 % 0.4 % 46.1 %
    Duque de Caxias menor que 0.01 % menor que 0.01 % 89.4 %

  14. Nélson disse:

    O Leandro Campos continua queimando a língua de muita gente, novamente.

    10 jogos disputados e apenas 1 derrota.

    Quem imaginava antes da competição começar que o ABC faria uma campanha tão boa ?

  15. MARCELO ANTONIO OLIVEIRA DE ALMEIDA disse:

    UMA GRANDE VITÓRIA PEDRO DO ABC NESSE DOMINGO. POIS MOSTRA QUE O ABC TEM CONDIÇÕES DE ENFRENTAR QUALQUER TIME DA SÉRIE B, DENTRO OU FORA DE CASA. MAS, TEMOS QUE CONTRATAR, POIS COM AS SAÍDAS DE BOMBINHA, QUE NÃO FOI BEM HOJE, RENATINHO QUE FOI BEM, E CASCATA QUE JOGOU MUITO. MAS, COM AS SAÍDAS DELES O TIME CAIU, E ISSO FOI PREOCUPANTE, POIS O GUARANI MESMO SENDO UM TIME LIMITADO CRESCEU, POIS OS QUE ESTAVAM NA RESERVA NÃO ENTRARAM BEM.

  16. Vítor disse:

    Na verdade o elenco do ABC é apenas mediando, muito inferior às folhas do Sport, Náutico, Vitória, Portuguesa, Ponte Preta, Vila Nova e Goiás, todos na faixa de 1 milhão de reais ou mais.

    A boa campanha do ABC se deve à competência do seu treinador.

  17. Cláudio Sérgio disse:

    Bom dia, Pedro Neto

    Segue a seleção da rodada.

    Seleção do Futebol Interior da 10.ª rodada:
    Émerson (Guarani);
    Paulo Sérgio (Americana), Alessandro Lopes (ABC), Ronaldo Alves (Náutico) e Fernandinho (Vitória);
    Alex Maranhão (Barueri), Ricardinho (Vila Nova), Marielson (ASA) e Naldinho (Sport);
    Edno (Portuguesa) e Zé Carlos (Criciúma).
    Técnico – Leandro Campos (ABC

    Zagueiro: Alessandro Lopes (ABC) – Firme na marcação, ganhou todas as bolas que disputou com Fernandão, atacante do Guarani, tanto por cima quanto por baixo. Ao lado de Leonardo segurou muito bem o ataque do adversário e transmitiu segurança ao goleiro Wellington.

    Técnico: Leandro Campos (ABC) – Conseguiu uma importante vitória fora de casa: 2 a 1 sobre o Guarani, em Campinas. Aliás esta foi a segunda vitória fora de casa, porque já tinha batido a Portuguesa, por 3 a 2, no Canindé. O ABC tem um elenco limitado, mas aparece bem arrumado e já tem 17 pontos e briga com forças tradicionais pelas primeiras posições.

    Abraço,

    Cláudio Sérgio

  18. BRASIL disse:

    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, TOMARA QUE LEANDRO CAMPOS NÃO LEIA ÊSSE BLOG.

  19. Eduardo disse:

    Ainda que o ABC se sagre campeão da série B deste ano, ainda vamos ler comentários de torcedores ditos alvinegros, criticando o time, o técnico, a direção, o escambal.
    Tem gente que adora sofrer e sente um imenso prazer em reclamar. A esse tipo de torcedor eu recomendo e aviso: Existe um time no Rio Grande do Norte que atende perfeitamente os reclamos e as taras de vocês. Esse time chama-se América. Portanto, esqueçam o ABC e deixem a caravana do Mais Querido seguir em frente, pois a Nação Alvinegra está em festa, queiram ou não queiram os masoquistas.

  20. Roberto Silva disse:

    Acredito que o maior valor que Leandro Campos agregou ao ABC é que desde à sua chegada NENHUM jogador vem de fora para passar férias e tomar cachaça em Natal.Tem que respeitar o clube e trabalhar senão tá fora.Temos o exemplo do América e e no passado recente o próprio ABC.
    este valor é imensurável!
    Abraço à todos!

  21. Flavio Antonio disse:

    Leandro Campos é um treinador que comanda com moral, tem o respeito do elenco, da diretória, imprensa e maioria da torcida. Leandro é competente e trabalhador.

    O elenco do ABC é pequeno, precisa de algumas contratações, e caso cheguem; vai dar muito o que falar.