Leandro Campos: “O mais importante foi a vitória”

29/01/2012 às 18:50 por Pedro Neto

O técnico Leandro Campos disse que: “Nós aos poucos começamos a entrar no jogo. Nossa equipe esteve bem. O jogo de hoje foi muito difícil, pois o América em algumas situações teve mais volume que o ABC. O América em outras oportunidades vinha jogando no 3 x 5 x 2 e hoje mudou a para o 4 x 4 x 2. Mesmo em algumas situações nossa equipe não tendo a posse de bola, os nossos jogadores fizeram o que pedi. No gol do Nata a nossa equipe errou na saída de bola com Bileu e o América se aproveitou disso. O América entrou no jogo, agora, felizmente nosso ataque funcionou e marcamos mais dois gols ainda no primeiro tempo. Aliás, o segundo gol foi de Bileu que tinha falhado no empate do América. Na realidade nós tivemos a felicidade de marcar três gols ainda no primeiro tempo. Já no segundo tempo nossa equipe ficou muito atrás chamando o América para o nosso campo, e isso acabou nos prejudicando, pois não tem como segurar uma pressão tão forte assim. Foi então que resolvi sacar Raul e colocar Carlinhos Santos para ele fechar mais a marcação, pois estávamos perdendo o meio. Agora, o mais importante foi à vitória, até porque ela nos deu a manutenção da liderança. Todos os nossos jogadores estão de parabéns. Agora, é pensar no próximo jogo, pois Campeonato Estadual é assim mesmo”, finalizou Leandro Campos.

18 Comentários para “Leandro Campos: “O mais importante foi a vitória””

  1. João Maria disse:

    O ABC garantiu a vitória quando o Leandro Campos tirou o Raul e colocou o Carlinhos Santos.
    O América tem um meio de campo com maior qualidade individual e estava melhor no início do 2º tempo, até marcar seu 2º gol.
    O Leandro Campos percebeu e sabiamente tirou o Raul, que não armava e nem marcava, pra colocar o Carlinhos Santos, conseguindo assim equilibrar o meio de campo, diminuindo a posse de bola que o América estava tendo.
    Depois da saída do Raul, o ABC voltou a equilibrar a partida e ainda ampliou o placar.

  2. Rodrigo disse:

    Obrigado Leandro Campos, técnico que nunca perdeu pro América, completando 3 anos sem derrotas no clássico.

  3. Paulo Nobrega da Silva disse:

    OI AMIGO PEDRO NETO.. NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE MAS SOU ADIMIRADOR DO SEUS COMENTARIOS.. SOU ABCEDISTA.. SEMPRE ESTOU LIGADO EM VC NA RADIO GLOBO..BOTA AMIZADE NISO.. AI QUE ACHA DO MEU ABC VAI EMBALAR ESTE TIME, E O ELENCO ESTAR DENTRO DO ESPERADO TEMOS COMDIÇÕES DE SERMOS CAMPEÃO DO ESTADUAL NO PRIMEIRO TURNO…UM ABRÇO.. PAULO NÓBREGA ..( VIGILANTE )

  4. claudio disse:

    AGORA EU PERGUNTO, VC VIU Á VIOLÊNCIA, NÃO GUERRA DO LADO DE FORA OU VAI FAZER COMO SEU AMIGO M.L QUE DISSE QUE FOI TUDO TRANQUILO,SÓ SE FOR A E DENTRO DA CABINE.

  5. xavier disse:

    PN, eu acho que o técnico deveria ter colocado o Everton Sena no lugar do Raul, pq se ele é meia, o abc precisa mais de articulação do meio de campo, pq o jerson estava sobrecarregado e cansado, com everton sena as jogados de lançamento p/ o ataque funcionaria melhor, vc precionaria ao américa a ficar mais na defesa, com a entrada do Carlinhos santos, o américa avançou, pq o abc ficou mais encolhido, só defendendo, isto é muito perigoso no futebol, o carlinhos santos está um pouco gordo e ele demorou a entrar no jogo, isso o américa cresceu e só não empatou pq os atacantes não estavam bem, até que depois o carlinhos melhorou um pouco e o abc começou a equilibrar o jogo. o Leandro Campos deu sorte nesta troca, e era p/ colocar o adriano mais cedo na partida, assim que saiu o quarto gol era p/ ter entrado.

  6. Fabio Romero disse:

    GANHAR DO ameriCa não è mais novidade , o clássico agora è com o santa cruz, um jogo+ difícil.

  7. rondinele ABC disse:

    Leandro Campos excelente, PEDRO RESPEITO VC, MAS SERÁ QUE AS CONVICÇÕES DE LEANDRO CAMPOS NÃO SÃO AS CERTAS, E AS SUAS ERRADAS?

  8. Kátia Andrade disse:

    Ganhar do time de rosa não tem preço, muito feliz com a graaaande atuação do Mais Querido e da torcida que vibrou e ajudou o ABC o tempo todo, EU ESTAVA LÁ E VI MAIS UMA VEZ O MAIS QUERIDO DAR UM BAILE NO time rosa seco. kkkkkkk bjus Pedro.

  9. RN SAUDAÇÕES disse:

    Pedro, peço que você consulte as suas fonte para confirmar uma informação que ouvi na saída do Estádio: um passarinho cor-de-rosa estava falando que Xuxa havia pedido e que o Pres. Padang tinha concordado em contratar um novo técnico para dirigir as Paquitas, nada mais, nada menos que Marlene Matos.
    huahuahuahuahua

  10. Marcos Bezerra disse:

    ALO! XUXA! VOCÊ AGORA SABE QUEM É O ABC FC. A PALAVRA É HUMILDADE E ISSO O LENDRO PASSA PARA A RAPAZEADA QUE SIMPLISMENTE JOGA E GANHA EM CAMPO. CLARO! TEMOS MUITO O QUE MELHOR, POIS ESSE ELENCO AINDA VAI RENDAR MAIS E MAIS PARA A GRANDE MASSA ALVINEGRA. E DIGO: ABC ASSIM VOCÊ ME MATA.

  11. WANDEKA disse:

    PN,

    time grande…
    ñ… perde…
    duas seguidas…
    PORÉM, timinho(mequinha) perde 3….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Suker disse:

    Prezado Pedro Neto,

    Me senti na obrigação de falar sobre um assunto que você insistindo demais e pode acabar estimulando o vandalismo ao invés de contribuir com a segurança dos torcedores. Eu já estou ficando de saco cheio de seus comentários absurdos sobre os jogos de uma torcida só.

    Hoje, 29/01/2012, quando estava me dirigindo ao frasqueirão para assistir ao jogo ABC X AMÉRICA você fez tanto terrorismo pelo rádio que eu pensei que iria chegar em uma praça de guerra. Fiquei com receio de chegar com os meus filhos, te juro, mas não desisti, continuei dirigindo. Quando cheguei ao estádio estava tudo tranquilo. Nada do que você disse estava existindo. Se eu fosse por sua cabeça teria desistido e voltado do meio do caminho. Teria perdido de ver o meu ABC dando mais uma lavada em seu maior rival, com todo respeito aos profissionais adversários que souberam valorizar a nossa vitória, porque foi um bom espetáculo.

    Gostaria de lhe pedir que deixe o sistema de segurança para polícia militar e para secretaria de segurança pública. Eles são pagos pela sociedade para dar proteção. Portanto, são eles que precisam planejar as ações para cobertura dos jogos e não você forçando a barra.

    Será que eles não têm competência para planejar as ações de cobertura para os jogos?

    Quanto ao nazarenão, será que a polícia militar não vai fazer nada??? Todos os jogos entre flamengo e Vasco tem uma cobertura especial, porque aqui não tem? Será que precisa de sua insistência para fazer com que o poder público possa nos dar cobertura na segurança? creio que não.

    Nós sabemos que em qualquer lugar que o ABC for jogar os torcedores irão, portanto, esqueça essa loucura de jogos de uma torcida só, porque não é jogo de video game, mas ao VIVO, acorde, por favor!!

  13. PEGUEI XUXA COM MARLENE disse:

    CORNO TEM DESCULPA PRA TUDO.

  14. FONSECA7 disse:

    Caro Pedrão, quero aproveitar o seu democrático blog prá registrar minhas observações.
    * Quero reconhecer o belo trabalho feito pela PM ao final do clássico, organizando o trânsito até mesmo longe do estádio(na rótula da cidade verde em direção). Um trabalho digno de elogios.
    * A vitória não espelha nenhuma superioridade máxima do ABC sobre o time de Japé, vimos um jogo bastante parelho. Me arrisco a dizer mais; o ‘cabeçudo cearense’ mostrou uma disposição tática melhor que a do ‘bigode falador’.
    * É indecente ouvir o Leandro Campos dizer que o time melhorou porque ele tirou um meia-armador e clocou em campo mais cabeça-de-área. O que ocorreu foi que nós ‘achamos’ o 4º gol enquanto o time de Japé estava melhor em campo. O gol do Léo Gamalho colocou uma ducha de água fria no ímpeto americano e aí o time do ABC passou a administrar o resultado. O tal do ‘bigode’ não perde a mania retranqueira de admirar o sistema de 3 cabeças-de-bagres e ainda elogia o adversário por ter entrado com esta postura. O que ele não comentou é que o time de Japé só fez alguma pressão realmente eficaz sobre o ABC quando sacou um destes cabeças-de-área.

  15. Thiago Rocha disse:

    A Vitória não pode mascarar safadeza do juiz

    NÃO ME LEMBRO DE UMA ARBITRAGEM TÃO PÉSSIMA E TÃO MAL INTENCIONADA QUANTO A DE ONTEM. AQUELA DE 2010 FOI COM ERROS GROTESCOS, MAS A DE ONTEM ERA CLARAMENTE MAL INTENCIOANDA, O FATO DE NÃO TER CONTRIBUIDO DIRETAMENTE NO VENCEDOR DO JOGO NÃO PODE MASCARAR A SAFADEZA DAQUELE JUIZ LADRÃO, SAFADO PILANTRA…

    OU O JUIZ É MUITO FRACO OU TINHA UM ESQUEME DE BENEFICIAMENTO PARA O AMÉRICA.

  16. Genilson Trindade disse:

    Concordo plenamente com o Suker, em gênero, número e gráu. Acho que o PN está querendo um cargo de Secretário de Segurança do Estado ou coisa parecida.

  17. Júlio Paiva disse:

    Atenção torcida do ABC, 30 fotos do jogo em http://salveomaisquerido.wordpress.com.

  18. BRASIL disse:

    O PROBLEMA É QUE WALLINSON ESTAVA NA ARQUIBANCADA AÍ BAIXOU DE NÔVO O PAI DE SANTO. O PLACAR FOI O MESMO 5X2 SÓ QUE ANULARAM UM GOL LEGÍTIMO DE WASHINGTON.ÊLES NÃO PODEM VÊ WALLINSON NEM NA ARQUIBANCADA QUE VOLTA AQUELA LEMBRANÇA.