Debatendo a escolha dos melhores do ano

29/11/2012 às 02:04 por Pedro Neto

 

Amigos, este vídeo http://www.tribunadonorte.com.br/video/pedro-neto-espera-punicao-para-abc-e-america/q3poj obteve até o momento mais de 900 visualizaçãoes em menos de 48 horas.

O melhor é que estamos começando a gostar das gravações e isso é muito bom.

Santos Neto e Ferdinando Teixeira também estão participando junto comigo dos novos vídeos.

Fica até difícil agradecer diariamente, até porque é o que mais tenho feito a vocês nos últimos dias.

Em todo caso vai aqui mais um “MUITO OBRIGADO”.

“Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança”. Paulo Coelho

7 Comentários para “Debatendo a escolha dos melhores do ano”

  1. Polegar Vermelho direto de Miami disse:

    Escolher esse juizinho Sueldo depois da roubalheira que fez com o AMÉRICA, dando cartão porque ISAC Porque comemorou o gol no alambrado e não dando pro jogador do abc pelo mesmo motivo, pela mão que ficou de dá em Bileu e não deu… pela vergonha de ter expulsado mais da metade do time do AMÉRICA. E mesmo assim ser escolhido o melhor árbitro, eu imagino o RESTO… KKKKK

  2. Henrique conf show de bola disse:

    Caro Pedro boa noite , a turma da conferência show de bola acaba de me passar algunhas informações , que ja começam a me preocupar .

    MUITA INOCÊNCIA NO ABC .
    INOCÊNCIA 1 – O Abc tem que contratatar um ESPECIALISTA DE FUTEBOL , que fique reponsável pela observação de jogadores e que conheça do riscado , eu indiquei aqui BALTAZAR , O ABC NÃO PODE CONTINUAR SENDO TÃO ” INOCENTE ” , não podemos trazer aliados do América para dentro de nosso clube , futebol é uma guerra.

    INOCÊNCIA 2 – jogador que não quer ficar no clube , tem que mandar embora , BILEU é um jogador de ruim para regular , BOAVENTURA é um bom zagueiro , mais se ele quer sair , que fiquemos com GLADSTONE , podemos tentar EDUARDO novamente . Tem muito zagueiro BOM mesmo aqui no Nordeste .

    INOCÊNCIA 3 – brigar para trazer PINGO , meu amigo esse é um dos maiores erros , ALVINHO é um milhão de vezes MAIS jogador .

    INOCÊNCIA 4 – porque insistir com jogadores FRACOS , como PINGO e BILEU , quando temos ALVINHO , ERIVELTON e ROMARINHO , no caso de BOAVENTURA , se quizer ir para o rival , deixa ir .

    JOGADORES QUE PODERIAM FICAR E AJUDAR.
    Andrey , Boaventura ( se quizer ficar ) Gladstone , Renatinho , Guto , Herivelton , Minhoca , Cascata , Alvinho , Romarinho , Raul , Ederson e Rodrigo Silva.

    DICAS de CONTRATAÇÃO.
    JEFERSON RECIFE ( Icasa ) , LUCAS ( Asa ) .

  3. Antonio Jose disse:

    Até tú, prf. Ferdinando?
    Porque não comentas-te sobre o cartão dado para o Isac?
    Será que não ficou claro que o juiz queria desestabilizar o América?
    Já vi um comentarista afirmar que o bom juiz age na surdina, que somente os jogadores dentro de campo percebem as suas intenções. Mas este agiu escancarado, mostrando logo ao que veio. Errar é humano, mas um erro grosseiro como este é desumano. Mas vocês comentaristas agem com uma naturalidade…
    Vocês ficam revoltados quando um juiz rouba a favor de um time de fora, a exemplo do jogo do abc e Vasco, na Copa Brasil, mas fazem vista grossa quando os erros são a favor do time de preto.
    Fica aí a minha indignação contra a tendenciosa arbitragem brasileira.

  4. Antonio Jose disse:

    Finalmente encontrei um comentarista que conseguiu ser imparcial em seu comentário sobre a arbitragem:

    “Os dois times entraram em campo dispostos a mostrar que queriam jogo e conseguiram fazer isso, até que a primeira lambança de Suélson Diógenes naquele lance de mão que ele não marcou.”

    “ e acabou com aquele espetáculo dantesco – teve a colaboração do árbitro Suélson Diógenes – e que não tenham dúvidas, manchou para todo o Brasil o futebol potiguar.”

    “Com raríssimas exceções, os árbitros da FNF, entram em campo pressionados, querendo mostrar super poderes e se perdem como aconteceu ontem.”

    “E espero que o relatório do observador de arbitragem que estava no Frasqueirão, retrate fielmente a fraca atuação de Suélson Diógenes que também não pode escapar de uma punição. Se bem que punição para arbitragem no Brasil é uma brincadeira.”

  5. Jailton Medeiros disse:

    Pedrão, não tem como lhe parabenizar pelo excelente trabalho. Continue sem responder a estes dirigentes que não merecem e faça seu trabalho como voce vem fazendo. Sei que voce é um homem. É uma pessoa de bem.

  6. DUDA disse:

    Pedro, eu conheço pessoas que te conheçe, e pelo que sei vc é um cara justo…porém essa equipe que faz a rádio globo(vc faz parte) não está sendo justa com seus ouvintes…..como pode um cara que fez tudo errado, deixou o ABC devendo a Deus e o mundo, contratou uma porrada de jogadores(95%) pernas de pau…vai deixar um rombo pro resto da vida no ABC…ainda diz que não sabia do que acontecia(igual ao presidente LULA) em relaçao ao mensalão…..SE PASSA POR BOM MOÇO PERANTE A IMPRENSA) tira um SERASA DO abc pra ver o rombo, teve tantos erros…..Washington..Flávio Ancelmo..chequess sem fundos..protestos……UM DOS PIORES TIMES DA HISTORIA DO ABC..(Nào caiu por incompetência dos outros(milagre).etc..etc…E ESSA EQUIPE DA RÁDIO ainda tem a cara de pau de enaltecer..escolher ESSE SR.rubens(letras minusculas) ele merece…como DIRIGENTE do ano…….isso é o BRASIL….vcs deviam ser DEMITIDOS….outra, ele mudou de ideia, em se reeleger devido ao ROMBO…. DIGO o buraco prá ninguém saber de tudo NEM ele sabe de tudo…

  7. erivaldo disse:

    Essa seleção escolhida todo ano pela rádio cabugi/globo,é por demais falha,primeiro priorizam os jogadores dos grandes times ,que nem sempre são os melhores da posição,mas entre um grande e um pequeno,sempre se escolhe o que tem maior mídia, a participação de torcedores apaixonados em tentarem escalar sempre seu time de paixão, não retrata a qualidade de nossos atletas,vcs deviam no próximo ano,mudarem esses critérios absurdos e desqualificados,por quem do mes´porte entende um pouco,que escolham os melhores atletas que desempenharam suas tarefas com maior qualidade.A idéia é boa de se fazer a seleção do anop,mas que ela seja feita e composta dos melhores jogadores independentes do time que participe,se crie a mesa julgadora com bons e respeitável profissionais de imprensa,que não se venderam a empresários..