Felipão

29/11/2012 às 01:46 por Pedro Neto

E Felipão é o “novo” técnico da Seleção Brasileira.

Segundo informações que chegam à mídia o técnico recebeu o convite da CBF e aceitou.

O ex-técnico do Palmeiras foi Pentacampeão do Mundo em 2002 ao conquistar um título que poucos acreditavam.

Felipão é do tipo durão. Aquele que alguns chamam de xerifão.

Agora, ao mesmo tempo é gente boa com os jogadores, e talvez seja justamente esse um dos motivos pelo qual tem o respeito de todos.

Ninguém pode negar que seus últimos trabalhos deixaram a desejar, entretanto, com o atual elenco do Palmeiras não tem técnico que conseguisse algo de bom.

Vamos torcer para que Felipão possa realizar um grande trabalho e que venha a conquistar o Hexacampeonato tão sonhado por todos em 2014.

“Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente.” (Eleanor Roosevelt)

3 Comentários para “Felipão”

  1. Tom França disse:

    Amigo Pedro. Quero primeiro parabenizar pelo seu trabalho cada vez mais significativo na imprensa potiguar. Quanto ao seu post, é bom lembrar que ele é o atual campeão da Copa do Brasil com esse timeco do Palmeiras. Agora mais pra adiante, em competição longa como o brasileirão, ele não poderia tirar leite de pedra né? Sinceramente, na minha visão o técnico deveria ser o Pepe Guardiola. Sem essa de bairrismo pois a CBF pra ganhar dinheiro com jogos chinfrins, não é nem um pouco bairrista. A minha opção a nível nacional seria o Ney Franco. Falam muito em Muricy, mas, o mesmo teve a chance e postergou. Não se nega ser treinador de uma seleção com mais títulos no mundo. Ele deve estar extremamente arrependido e foi castigado, pois dias depois foi preterido no Fluminense. Bem feito! Na sua opinião, qual seria o técnico ideal para a seleção? Felipão era a sua escolha? Grande abraço, amigo.

  2. TÉCNICO BOM NÃO É AQUELE QUE PEGA UM TIME COM ESTRELAS E FAZ GANHADOR, TÉCNICO BOM É AQUELE QUE PEGA UM TIME LIMITADO E CONSEGUE EXTRAIR LEITE DE PEDRA, FAZENDO UM TIME CONSEGUIR RESULTADOS, VEJAM O EXEMPLO DE FRANCISCO DIÁ NO ICASA E DE WASSIL MENDES NO BARAÚNAS. O ELENCO DO PALMEIRAS NÃO É INFERIOR A MUITOS TIMES QUE VÃO PERMANECER NA PRIMEIRA DIVISÃO COMO, FLAMENGO, PORTUGUESA, NÁUTICO, BAHIA. FELIPÃO É UM TECNICO ULTRAPASSADO E QUE PAROU NO TEMPO. O NEGÓCIO É QUE NA CBF O PRESIDENTE SE PEGA MUITO AO PASSADO, AO QUE O CARA GANHOU NO PASSADO. CARLOS ALBERTO PARREIRAS, EU ATÉ CONCORDO, POIS O MESMO NÃO VAI TRABALHAR NO CAMPO, E SIM, EXTRA CAMPO. O MOMENTO ERA DE MURICY RAMALHO, TITE, WANDERLEY LUXEMBURGO OU ABEL BRAGA.

  3. FRANBO disse:

    REALMENTE O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO, POIS O CARA ACABA DE REBAIXAR O TIME PARA A SEGUNDA DIVISÃO E O PREMIO É SER O TECNICO DA NOSSA SELEÇÃO. E CONVEAMOS FELIPÃO NÃO É UM GRANDE TÉCNICO, AI OS SEUS DEFENSORES VÃO DIZER: FOI CAMPEÃO MUNDIAL , ORA DISPUTANDO UMA SEMI FINAL COM A TURQUIA E QUASE NÃO GANHANDO (1X0) . O MELHOR TIME QUE ENFRETOU FOI NA FINAL A ALEMANHA QUE NA EPOCA NÃO TINHA UM BOM TIME , E A FINAL DA EUROCOPA QUE PERDEU EM CASA PARA A GRECIA, O DESASTRE NA INGLATERRA ( CHELSEA) . É AQUELE FAMOSO TÉCNICO BRUCUTU QUE SÓ JOGAR PARA SE DEFENDER, DAR PANCADA ETC…