Fica até o meio do ano

30/11/2012 às 09:03 por Pedro Neto

Pelas últimas informações Isaac possivelmente permaneça no América por todo o ano de 2013.

Inicialmente o atacante ficará até o meio do ano, agora, como temos a janela para o exterior neste período, seu empresário espera poder negociar o jogador com a China ou Coreia.

O jogador marcou 20 gols no ano de 2013 e isso tem peso na hora de ser lembrado pelos empresários do outro lado do mundo.

Acredito que o América ganha com a sua permanência.

Mesmo que seja por um tempo determinado.

Só uma vez fiquei mudo. Foi quando um homem me perguntou: “Quem és tu?” Khalil Gibran

9 Comentários para “Fica até o meio do ano”

  1. Gustavo disse:

    Pedro o Isac não é nenhum craque, mas joga sempre com muita vontade e não se machuca nunca. As vezes faz raiva pela pouca intimidade e habilidade com a bola, mas é goleador e faz a alegria da torcida com seus gols.

  2. ACHO QUE VOCÊ ESTÁ ENGANADO. SEGUNDO O BLOG VERMELHO DE PAIXÃO, ISAC DEVERÁ VIAJAR NOS PRÓXIMOS DIAS PARA O EXTERIOR PARA REALIZAR EXAMES MÉDICOS NO SEU NOVO CLUBE. QUANDO ESSE BLOG DIVULGA, DIFICÍLMENTE ELES ERRAM, JÁ QUE TEM LIVRE ACESSO DENTRO DO CLUBE.

  3. Leonardo Lemos disse:

    É muito bom saber dessa noticia. Oque eu não entendo é quando Pedro Neto diz que o Isac não tem a minima de tecnica e que chega as vezes a compara-lo com a desgraça do Max. Olha Pedro, o Isac tem todas as caracteristicas de um grande centro avante, é um jogador que tem um bom dominio de bola, otimo posicionamento, boa impulsão, disposição, boa proteção de bola ao ataque e bom chute…é claro que na questão do drible ele não é la essas coisas por causa da sua altura, mas como prova de que as vezes ele pode surpreender na questão do drible foi no jogo contra o Goias( 5×2) onde o Isac deu um drible sensacional em Harlei, aposto que qualquer outro centro avante tinha dado um chutão pra dentro do gol ou um toque de lado tirando do goleiro.

  4. erivaldo disse:

    As paquitas devias dar uma luz ao Felipão da seleção brasileira,já que os craques de lá, não andam resolvendo o problema do gol brasileiro,andam nuna seca danada,porque vcs paquitas vermelhas não o indicam como salvação nacional rsrsrsr se acham esse Isac como salvador com seus golzinho da série b.

  5. Azevedo. disse:

    PN, esse doidinho do Erivaldo deve ter tomado uma dose cavalar de Lexotan, pois ainda está grogue.Dizer que Isaac não é um bom jogador para o futebol local e nordestino, é dose,pois o cara foi o quarto artilheiro do futebol do Brasil de todas as divisões em 2012. Mas acho que esse doidinho funerete do time de pium está com ciúme do Isaac. Chora funerete,pois o seu timinho escapou fedendo.

  6. j. soares disse:

    SEU bczinho LEVOU 03 SACOLAS SÓ NA SÉRIE B 2012. IMAGINEM SE O CARA FOSSE UM CRAQUE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. marcos disse:

    Não Erivaldo(puts que nome hein!) , nós preferimos que ele fique aquí mesmo. Só assim vai continuar seu sofrimento. Pois só na série B foram 03 gols.

    From Christimas City

  8. Aisen oliveira disse:

    mestre pedro, creio que o Isaac tem feito até o que não se esperava dele na série B, é um atacante matador, mas sem muita técnica, agradecemos por todos gols que ele marcou principalmente em cima s nosso maior rival e por sinal ganhei uma aposta com os dois gols dele. mas creio que tem muitos jogadores de nivél dele dentro do futebol, queremos dua permanência, mas se tiver que ir, que vá.

  9. HOMERO ROSA disse:

    Acho que Erivaldo (que nome) tem razão. Afinal, o Isac marcou o mesmo número de gols que o Fred que é o artilheiro da série “A”; Um gol a mais que os dois artilheiros do decadente abc (Pardau e Raul) juntos; o3 Gols em dois jogos, desequilibrando a a gestão mais competente do país. Es Muele, O Quieres Mas????????????????????
    UN FUERTE ABRAZO