Givanildo Oliveira deixa o ABC

08/03/2013 às 17:29 por Pedro Neto

O bicho pego no ABC.

Na tarde de hoje o técnico Givanildo Oliveira pediu demissão alegando salários atrasados.

Além de Givanildo Oliveira também está deixando o cargo.

Como se tudo isso não bastasse os jogadores resolveram não treinar na tarde de hoje alegando que estão com 3 meses de salários em atraso.

Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã.

61 Comentários para “Givanildo Oliveira deixa o ABC”

  1. Rinelton disse:

    E eu achando que o América é quem estava em crise…

  2. josé Maria disse:

    É O QUE DA TRABALHAR COM UM TECNICO ULTRAPASSADO, IGUINORANTE, GROSSO QUE SÓ SABE DAR MAL RESPOSTA A IMPRENSA. TEM MAIS É QUE SE APOSENTAR PARA CUIDAR DE ANIMAIS.

  3. Claudio Onofre disse:

    Sou torcedor do América e, diferente do que fizeram os torcedores do Abc há alguns dias, não vou tripudiar ou escarnear nesse comentário. Esses eventos demonstram que fazer futebol no RN é difícil. Os times não têm recursos suficientes para encarar o custo atual dos elencos. As receitas são escassas e as despesas são inúmeras e elevadas. É preciso cautela nesse momento para evitar problemas futuros com a Justiça do Trabalho. Outra dica é fazer uma boa análise do exemplo do Campinense que tem um bom time com uma folha de baixo custo. Enfim, os nossos dirigentes são verdadeiros heróis. Espero que tanto o América quanto o Abc possam superar essa fase para fazerem boas participações na série B.

  4. Hélio disse:

    4 meses de salários atrasados é uma vergonha.

    Diretoria incompetente !

  5. Gregório disse:

    A diferença de PADANG para RUBENS. É que PADANG desmanchou a equipe antes que não podesse pagar os salários. Já RUBENS deixou a coisa correr e deixar o torcedor viver num mundo de ilusões. Agora todos saem chateados com ao AbC.

  6. Guilherme disse:

    olá Pedro Neto espero que esse cidadão chamado Givanildo Oliveira vá e não volte mais nunca!!! ele é muito arrogante, chega a ser grosseiro!! ele pensa que é quem? nem guardiola tem essa prepotencia toda que ele tem!!! ele deve é se aposentar, tem velhos que é assim!! chega aos 70 e nao tem quem aguente!! quem tirou a o abc da copa do nordeste foi ele, pelo seus erros terriveis, e no jogo em mossoro errou demais tambem!! vai te embora masela!!!!

  7. Junior disse:

    Quem mente, Rubens ou jogadores mais Givanildo e Gustavo Mendes juntos, quanto a atrasos, o movimento foi a toa por oito dias de atraasos somente sei não…

  8. Marconi disse:

    Infelizmente, é muito triste saber disso que foi noticiado mas não podemos trabalhar com aquilo que não podemos pagar. Se o clube estava com uma situação tão crítica financeiramente porque não chegou para a torcida e falou a verdade??? Pq não montou um clube caseiro para o campeonato estadual???? e deixou para contratar para a série “B”??? Alguns podem dizer assim: mas o time perderia o estadual, não iria para o nordestão e para a copa do Brasil. Que perdesse é melhor perder alguns títulos do que dilapidar o patrimônio do clube e passar alguns vexames como estes. Ser veiculado na mídia que o time não tem dinheiro para honrar seus compromissos. Outra coisa, nenhum elenco montado é sinal de ganhar títulos pois se fosse assim o Vitória, Bahia, Sport, Ceará seriam campeões da copa do Nordeste. Vocês acham que o time do Campinense é caro???? Não, claro que não mas montou uma bela equipe. Mas uma vez vou falar contrata WASSIL MENDES, testa ele agora no estadual e se for bem deixa ele fazer o trabalho dele que tenho a certeza que fará um grande trabalho no ABC. Lembram de Alexandre que nem foi aproveitado o ano passado, foi só dar uma chance o rapaz que é titular absoluto. Acorda presidente pois vc já vendeu 10 apartamentos do ABC e vou detestar que se chegar o final do ano o ABC venha perder mais patrimônio. Se liga !!!!!!!!!!!

  9. marcelo t.c.junior disse:

    O abc está mau adm. desde Flavio Anselmo que deixou muitas dividas trabalhistas,ele próprio botou o ABC na justiça.o presidente Rubens é culpado também, deu carta branca á ele depois, fez o migé e saiu de fininho, e ainda vendeu o patrimônio do clube fora incompetentes.

  10. Azevedo. disse:

    Pedro Neto,falei para você dias atrás que a bomba iria estourar lá para as bandas do clubeco de pium, pois a barca está mais furada do que todos pensavam. O rombo é maior do que todos sabem. Existem salários atrasados ainda referentes ao ano de 2012 de vários jogadores.A próxima bomba vai ser a venda de mais um pedaço do terreno de pium, pois toda aquela celeuma criada põr Leonardo Arruda não era para menos. Pedro, estou sabendo que a divida hoje, entre cheques sem fundos boletos vencidos e não quitados, acordos efetuados e não cumpridos e dividas a fornecedores e ex prestadores de serviço do clubeco de pium são superiores a R$ 4.000.000,00 (quatro milhões).O bicho está solto e vai comer o restinho que sobrou. O que aconteceu hoje é só o começo, vêm mais chumbo grosso por ai,é só aguardar.

  11. Otacio Junior disse:

    Era só uma uma questão de tempo, o ROMBO, faz tempo, é muito grande. Num é negócio para 07 aptos e sim para uns 50. Eu acho é pouco. Eita timizinho pra ter estrutura. Agora, falando sério, o problema do futebol do RN é que nossos times não tem faturamento compatível com o que os dirigentes gastão. No caso do exmaisquerido isolado da grande Natal (conforem a pesquisa Geovani/Padang), o abCCCC, é mais ou menos como se eu tivesse um iate de 2 milhões de dolares. Como é que ia fazer pra pagar o seguro, a tripulação, a manutenção etc? Devia, não importa em que SÉRIE abCCCC e AmériA ficassem, haver uma lei estipulando que nossos dirigentes somente poderiam gastar o que arrecadassem. Enquanto não for assim, estaremos, todos, apenas nos enganando. Em outras palavras: não adianta ter patrimônio ou estrutura sem renda mensal, anual etc COMPATÍVEL. OUVIRAM?

  12. FONSECA disse:

    Não poderia ser diferente. com tanatas contratações caras e ineficientes, só poderia dar nessa coisa. A contratação do Júnior Xuxa apenas para causar inveja ao timeco de japecanga, além da equivocada e cara contratação de Júnior pipoca ambos recebendo R$ 40 mil, era fácil de prever que com um campeonato fraco como o estadual, não haveria patrocínio nem torcedor no estádio suficientes para pagar essa conta.
    As dispensas dos meninos da base para trazer essa ruma de porcaria protegidos de empresários tornam-se mais um capítulo do amadorismo reinante no ABC FC. Só espero que o presidente que alguns querem canonizar, não venha dizer que não sabia do que estava acontecendo.
    Não perdemos para aquela bosta do ASA a toa, os salários já estavam atrasados desde então e os “jogadores” fizeram tal qual na final da copa do Nordeste em 2010, corpo mole e que se dane o resto. O resto, diga-se de passagem, somos nós trouxas torcedores e sócios que acreditmaos que o ABC, nas mãos de quem o dirige possa se tornar uma potência nacional.

  13. ORLANDO disse:

    PN.

    PELO QUE FIQUEI SABENDO FAZ UM ANO QUE NINGUEM NO abc RECEBE DINHEIRO. SÓ PROMESSA.

    GIVANILDO HOMEM SÉRIO COM UM MERCADO ABERTO. JAMAIS IRIA ACEITAR.

    SE FOSSE NO AMERICA, ERA CRISE BRABA.

    VENDA O CHIQUEIRO, QUE COMPRO UM LOTE PARA CRIAR PORCOS.

  14. Joaquim neto disse:

    Caramba q tristeza e eu pensei q o meu MECÃO tava em crise. todo castigo pra esse povinho ai e pouco.tai agora vão ter q vender o ginásio do lamao pra pagar as contas .fora as conta da coserm nesses dia não vai ter nem iluminação kkkkkkkkkkk ta na hora de vcs comentaristas ir mas fundo nessa historia ai se fosse com meu MECÃO v
    Cs já tinha caído de pau,eu acho e pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  15. Vinícius Fernandes disse:

    Como eu disse quando o América foi desclassificado do Nordestão e o Abc era, na minha opinião, o principal candidato ao título: o mundo dá vltas.

    E deu. Não demorou.

    O Comandante do Abc se foi, e de portas fechadas, creio eu. O noso voltou, pois as portas ficaram abertas.

    O América tende à organização, com um plantel parecido com o do início. O Abc tende à desorganização, sobretudo se essa informação que você acaba de dizer, no Globo Esportivo 2º edição, da saída de Andrey se confirmar.

    Mas o mundo continuará a girar. Sempre foi assim, e sempre será. Prevejo problemas no Abc, a começar pela partida contra o Baraúnas. Vejemos o que acontecerá.

  16. Guilherme disse:

    Meu cro joao maria nem pra cuidar de animal ele serve, cuidar de animais tem que ser com carinho e amor, e ele é um bruto!! ele deveria é procurar um psicologo pra ter uma velhice em paz!! ele é mal educado com todo mundo, responde a imprensa com grosseria e eu tenho certeza que a briga com o atacanque junior ele foi bruto com ele e junior nao aceitou!! alguem me fale aqui qual foi a pessoa que ele falou ou respondeu com educação?

    imagine se essa cara fosse um treinador do top de MOURINHO E GUARDIOLA!!! O JOGADOR E A IMPRENSA LEVARIA PORRADA TODO DIA, TODA HORA!!! VAI TE BORA PRA UM ASSILO VELHO MAL AMADO!!!

  17. JOAO MARIA disse:

    ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO COM O CLAUDIO ONOFRE, É MUITA DESPESA PARA POUCA RECEITA, NÃO TEM COMO FAZER UM TIME CARO, NOS TORCEDORES QUEREMOS UM TIME BOM E COMPETITIVO, MAIS NA PRATICA A REALIDADE DE NOSSO FUTEBOL FICA MUITO DISTANTE, E AINDA POR CIMA ESTÃO FAZENDO UM ESTADIO DE FUTEBOL MUITO CARO TOTALMENTE FORA DA REALIDADE, QUE INFELIZMENTE NÃO VAI SERVIR ABSOLUTAMENTE PARA NADA.

  18. Gustavo Ferreira disse:

    É triste ver a decadência em que se encontra o futebol do RN, e isso, não é um acontecimento recente já vem de muitos anos!Tudo esta errado… e como dizia o poeta: “A gente precisa de um super-homem que faça a mudança imediata! jah jah jah jah jah” Pra quem curte reggae sabe o que significa “JAH”.

  19. Mc disse:

    Coloca Baé! KKKKKKKKKKKK

  20. Dhiego disse:

    O clube mais caloteiro do mundo… Vão pagar os calotes que vcs estão falidas.

  21. Mc disse:

    Devem vender a “quadra descoberta” para sanar as dívidas ? Bem que o Alecrim podia fazer uma caridade e propor uma permuta, devolvendo alguns trocados. Chama o anjinho que ele resolve rapidinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. HÁ MALES QUE VEM PRO BEM disse:

    Tchau Givanildo. Até nunca mais. Você quando não escala mal, faz péssimas substituições. É muito arrogante no trato com a imprensa, imagine com os comandados.Já vai tarde .

  23. SIDNEY PEREIRA DA SILVA disse:

    Fazerfutebol no rio grande do norte é impossivel, eu não sei como osclubes daqui se sustentam com poucos publicos em uma torcida que só torcem por clubes do rio de janeiro, e com o estado com a economia falida.

  24. elclayton disse:

    Esses caras acha que o treinador tá errado, ultrapassado, agora eu pergunto se vcs estivessem com os seus salários atrasado o que vcs fariam com essa empresa! vcs ia comer o que! papel ou fazer um grande regime….

  25. eduardo disse:

    E todos se perguntavao: “como o time que goleou bahia fora e ceará no frasqueirão, caiu tanto de produção a ponto de perder pra asa e plotiguar?? tem gente que não recebe deswde 2012…é uma vergonha!!!

  26. erivaldo disse:

    Vai Givanildo para a tumba que tu saíste,volta para o cemitério que vc é morto e não sabe,jogadorzinho de meia tigela,do tipo de tocar apenas de lado e dar chutão prá frente,treinador de timecos sem muita projeção nacional,qual deles tem cacife nacional ? o melhor foi o ABC que vc ia nos dar uma decepção maior a perda do título,contigo leva esse goleirinho frangueiro tb rsrsrsr Andrey,melhor que ele temos na base.

  27. ivan disse:

    é não, ééééééé?

  28. ferreira disse:

    o abc não perde nada com a saida de givanildo um tecnico utrapassado sonolento a beira do gramado, traz vasil mendes q tá tudo resolvido.

  29. Joao Batista Macaiba disse:

    amigo que trabalha de graça e relógio o treinador tem razão 04 mes sem receber ja ia entrar pra cinco isso e uma vergonha , cadé os dinheiro do clube, olha o abc parece um time amador, na época de tadeu era diferente volta TADEU.isso sem falar as qustoes trabalhistas que vem por ai dizem a até o JUNIOR

  30. JOAO BATISTA disse:

    AGORA TA COMPROVADA PERDERAM PRO ASA FALTA DE PAGAMENTOS ATRASO DE SALARIOS, OLHA ASSIM TA DIFICIL VAI SER REBAIXADO DA SERIE B COM A DIRETORIA SEM COMPROMISSO COM OS ATLETAS. E TEM DAQUI A POUCO NEM TREINADOR E ATLETAS VEM JOGAR AQUI.

  31. Será que vai aconrtecer? Roberto Fernandes estava dando assessoria no ALECRIM retornou para o AMERICA. Givanildo sai do ABC e vai para o ALECRIM e o Pedrinho vai para o ABC. Ou seja, ABC e ALECRIM , não ficarão sem treinadores, e a monotonia continua. Os clubes do RN das series B estão fadados a serie C ou D, de acordo com o passar do tempo. A não ser que estrategicamente e dentro de um planejamento de negocios, o AMERICA se fez de morto para colher os frutos a medio prazo. Esperar pra ver.

  32. MECÃO DESDE 1979 disse:

    `SALARIOS ATRASADOS AMAIS DE NOVENTA DIAS ,O RESULTADO NAO PODIA SER OUTRO ,JOGADOR E FAMILIA TUDO PASSANDO FOME ;AMAIOR VERDADE É QUE ESSE TIMINHO É MESMO O MAIS SOFRIDO É DURO MAIS É VERDADE

  33. Italo disse:

    Wassil Mendes merece uma chancela no ABC.

  34. JEAN CARLOS disse:

    SALÁRIOS ATRASADOS DESDE 2012, JOGADOR FAZENDO GREVE, AGORA GIVANILDO É ARROGANTE, ULTRAPASSADO, NO FINAL DA SÉRIE B ERA O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA PERMANÊNCIA DO ABC NA SÉRIE B. CALOTEIROS, E NÃO É SÓ AOS JOGADORES QUE VOCÊS DÃO CALOTE NÃO……..MAIS TEM UMA SOLUÇÃO…CHAMA O ANJINHO!… HÁ ESQUECI, ELE TAMBÉM TÁ EM GREVE.

  35. O maior problema é a folha salarial do time. Por que o ABC contratou Júnior se tinha dificuldades financeiras? O que esperava com isso? Um bom contador iria facilmente desaconselhar a contração de um jogador se não houvesse receitas para cobrir as novas despesas surgidas.

  36. sergio luis disse:

    PEDRO.PQ QUE VCS NÃO DIVULGAM A CRISE DO abc? ELA É TÃO GRANDE QUE NEM O OLEO DIESEL DO ONIBUS NÃO TEM PRA SE LOCOMOVER.AGORA SE FOSSE DO AMERICA “”COLEGA””VCS DIVULGAVAM SORRINDO.

  37. sergio disse:

    Olha PN, leia o site futebolinterior. Não são oito dias de salario atrasado não são 4 digo 4 meses de salário atrasado de Givanildo e tem jogadores deixando apto e morando no clube por atraso do aluguel. Isso vcs não dizem, mas se fosse o Mecão a coisa seria diferente. Então leia e fique bem informado, ou então, não esconda a realidade de clube nenhum, não use dois pesos e duas medidas.

  38. Daniel disse:

    O abc deveria ser denunciado por estar explorando um idoso! Paguem o vovô!

  39. Cadê Luiz Galvão que não apareceu aqui para postar.
    Se fosse no MECÃO ele já tinha dado seu pitaco correndo.
    Apareça cara pálida.
    E a Marcela Prado tá caladinha.
    P N, eu quero saber se os toqueiros também estão atrasados???
    Isso é só o começo.
    Vem aí W9, Ben Hur, Júnior e o cara que fornece a carne.

  40. robson disse:

    No ano passado Givanildo Oliveira foi reponsavel pela permanencia na serie B do ABC era um heroi, hoje não presta mais. mundo cão este do futebol do ceu para o inferno rapidinho!!!!!!

  41. Colado Jr. disse:

    Agora Givanildo é prepotente, ignorante, ultrapassado né…
    Ele é quem tá certo, pois nem relógio trabalha de graça viu.
    Se fosse alguns desses sofredores que estão aqui criticando Givanildo
    que estivessem sem receber fariam o mesmo.
    Givanildo merece respeito e sempre foi um bom técnico.
    Agora trabalhar de graça meu amigo, tenha dó.
    E as FUNERETES ainda acham que ele tá errado. kkk…
    O pior vem ainda com W9 e Ben Hur.
    Aguardem FUNERETES.

  42. RICARDO disse:

    O QUE DÁ PRA SENTIR É QUE NADA MUDOU NO ABC… O CLUBE CONTINUA MUITO MAL ADMINISTRADO. QUANTO A GIVANILDO OLIVEIRA. APENAS APROVEITOU O ENSEJO COMO DESCULPA. NÃO PASSA DE UM RIDÍCULO, COVARDE, FRACO E ULTRAPASSADO. NÃO TEVE SEQUER O RESPEITO NEM A MÍNIMA CONSIDERAÇÃO COM OS SEUS COMANDADOS.

  43. PRETO DE VERGONHA disse:

    A MINHA MAIOR VERGONHA E TORCE PARA O ABC! ENQUANTO NO NOSSO MAIOR RIVAL OS SALÁRIOS ESTÃO EM DIA NO MEU ABC, JOGADORES NÃO RECEBER SEUS SALÁRIOS E NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA PAGA O ALUGUEL DOS SEUS APARTAMENTOS, GIVANILDO ESPOE PROBLEMAS GRAVES NO ABC, SALÁRIOS ATRASADOS JOGADORES INSATISFEITO COM A DIRETORIA MULHER DE JOGADOR COBRANDO O ABC ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E MUITO MAIS,ESSE MEU TIME NÃO APRENDE E MUITO AMADORISMO MEU DEUS, MEU TIME JÁ ESTA MALHADO E JOGADORES NÃO QUE MAIS VI JOGA NO ABC PQ SABER QUE NÃO VÃO RECEBER SEUS SALÁRIOS, JÁ TA MAIS QUE PROVADO MEU ABC TEM QUE FAZER UM TIME COM SALÁRIOS NO MINIMO DE MIL REAIS PRA VER SE CONSEGUIMOS PAGA EM DIA, PQ MEU ABC TA MUITO ENDIVIDADO POREM AINDA VEJO UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL E VENDER O ESTADIO E PAGA TODAS AS DIVIDAS OU SE NAO FECHA AS PORTAS,O GRANDE PROBLEMA DO MEU ABC E Q NAO TEMOS COMANDO TEM ALGUNHA COISA MUITA ERRADA DENTRO DO MEU ABC,NAO TEM JEITO ESSE MEU TIMESO DA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  44. hugo cansado de ler besteira disse:

    com a palavra LUIZ GALVÃO e MARCELA PRADO ? eu no falei que seu time era bem pequenininho, não tem nem dinheiro pra paga os jogadores, o Essencial o abc não cumpre! não temos estadio ainda, mais jogador no america recebe já no abc e um deus nos acuda!

  45. PRETO DE VERGONHA disse:

    A MINHA MAIOR VERGONHA E TORCE PARA O ABC, ENQUANTO NO NOSSO MAIOR RIVAL OS SALÁRIOS ESTÃO EM DIA NO MEU ABC A COISA ESTA LITERALMENTE PRETA, JOGADORES JA NAO QUE VI JOGA NO MEU ABC POR QUE SABE Q NAO RECEBER SALÁRIOS, GIVANILDO ESPOE TODOS OS PROBLEMAS DO ABC, ISSO E MUITO GRAVE, O MEU ABC TEM Q FAZER UM TIME PAGANDO NO MINIMO MIL REAIS POR MÉS, NAO PODEMOS PAGA 20 E NEM 30 MIL DE SALÁRIOS, NAO PODEMOS QUERE SER TIME MÉDIO SEM PODER, SO TEM UMA COISA A FAZER E VENDER O ESTADIO E PAGA AS DIVIDAS OU FECHA AS PORTAS, JA NAO AGUENTO MAIS ESSE TIME SO MIM CAUSA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO RN!!!

  46. pretinho envergonhado disse:

    Natal, RN, 08 (AFI) – A crise financeira que o ABC vive vai atrapalhando o clube na temporada. Devendo quatro meses de salário para alguns jogadores, o clube perdeu na tarde desta sexta-feira o técnico Givanildo Oliveira. A situação critica foi exposta no inicio da semana pelo meia Raul.

    Confira!

    Segundo o treinador, o ABC havia prometido quitar parte da dívida nesta sexta-feira. Porém, o dinheiro não caiu na conta do grupo e o técnico resolveu sair. Para ter uma ideia da atual situação do time, alguns jogadores tiveram que deixar seus apartamentos e ir morar na sede do clubepela falta de dinheiro para pagar os alugueis.

    “Chegou um momento que não dava mais para ficar. O grupo bom, unido, e foram todos eles lá na sala pedir para eu ficar. Mas o prazo combinado era hoje, que não foi cumprido, e vou embora”, comentou o treinador sobre a saída.

    Givanildo Oliveira chegou ao ABC em outubro do ano passado durante a Série B. Ele livrou o time do rebaixamento e nesta temporada não passou das quartas de final da Copa do Nordeste, sendo eliminado para o atual finalista ASA de Arapiraca.

  47. hugo cansado de ler lorota disse:

    alquem mim de noticias de LUIZ GALVÃO e MARCELA PRADO eu so acredito nessa crise do abc se eles falaram alguma coisa!!! eu acho q o abc nao deve a niquem!!! seraa??

  48. campeão brasileiro 2010 disse:

    quando eu digo que leandro campos campeão brasileiro vai voltar ae te digo esse cara sou eu

  49. reinaldo disse:

    e ainda falam do afc kkkkkkkkkkkk choram paquitas de pium, júnior xuxa vai fazer a dança do liso,

    liso,liso liso liso liso liso liso liso liso liso liso
    liso liso liso liso liso liso liso liso liso liso liso

  50. zito 20081 disse:

    Não estou entendendo mais nada. O que essas galinhas de preto queriam que o treinador e seus pupilos fizessem? 4 meses sem receber salários, tendo que ser despejados de suas casas e mandar seus familiares pra casas de seus pais. Negociando, renegociando, ouvindo promessas que não passam da boca do mandatário, mas, que nunca se cumpre. É brincadeira né mané. Vão se catar e deixem os verdadeiros profissionais trabalharem em Paz.

  51. carlos eduardo de almeida disse:

    Pedro, tenho certeza absoluta que voce já conhecia toda a situação calamitosa que passava o time de preto, do qual voce é um verdadeiro porta voz. Só que estava escondendo a verdade da sua torcida. Enquanto voce tenta desestabilizar o Mecão, esconde situações ruins do time de preto, protege a diretoria, justificando os seus procedimentos, fazendo uma forma de blindagem. Tenho visto suas conversas com a morcegada no seu twiter e cheguei a conclusão que voce é mesmo fanático torcedor do avc. Fui!

  52. Vinícius Fernandes disse:

    Cláudio Onofre, nobre rubro como eu, onde assino?

    Colocações perfeitas.

    Abc e América vão com a cara, a coragem, um com o outro em rivalidade e como disse Rubens Guilherme: “com um pouco de loucura”, porém a maioria dos torcedores são emocionais irracionais.

  53. campeao do rn disse:

    BOTA BAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TIME SEM ESTRUTURA PRESIDENTENTE CALOTEIRO DE TIMECO DE PRETO!!!!!!!!!!!!

  54. Roberto disse:

    Times paupérrimos, miseráveis e decadentes. Diretorias amadoras, essa é a triste realidade do futebol do RN. O pior é não enxergar essa realidade. Ainda pouco um time tripudiava do outro por não ter Estádio para jogar. O roto falando do maltrapilho. O atraso de salários é apenas a ponta de iceberg, aflorando dos times completamente falidos. Triste realiade, e alguns ainda não querem enxergar isso.

  55. @ABCmaisquerido disse:

    A COVARDIA DE GIVANILDO. O BLOG FALA O QUE DE FATO ACONTECEU:

    http://salveomaisquerido.wordpress.com/2013/03/09/a-covardia-de-givanildo/

  56. Fernando de Araújo disse:

    O presidente Rubens Guilherme tem que entender que comandar um clube de futebol não é igual a comandar uma rede de farmacias!Ninguém gosta de trabalhar sem receber!Se não tem competência para dirigir o clube pede para sair!O ABC precisa de organização!A diretoria tem que pensar grande!O ABC tem que virar um clube empresa!A maior torcida do RN não merece isso que esta acontecendo!O ABC pode atrair grandes empresários por ser grande!O ABC tem que ter pessoas que saibam administrar!Força Mais Querido!

  57. Sérvulo Medeiros disse:

    WASSIL, WASSIL, WASSIL…Agora dêem tempo para que ele desenvolva o trabalho DELE, o cara já mostrou que é competente mas os nossos dirigentes só querem gente de fora…IMBECIS.

  58. Barnabé Severiano da Silva disse:

    SOU ABCEDISTA DESDE QUE NASCI. SOU TORCEDOR DE UM ÚNICO TIME NO MUNDO “O ABC”. MAS SEM PRECIPITAÇÕES, E ACHO QUE NÃO ESTOU COMETENDO, ENTENDO QUE A DIRETORIA DO ABC PISOU NA BOLA FEIO E FOI IRRESPONSÁVEL. FICOU JOGANDO ESSA POEIRA PRÁ BAIXO DO TAPETE ATÉ QUE CHEGASSE A ESSE PONTO. COMO EU ACHO QUE TODOS OS ABCEDISTAS ESTÃO SE SENTINDO TRAÍDOS E O PIOR SÃO AS SEQÜELAS.

    Obrigado Pedro Neto por esta oportunidade.

  59. Azevedo. disse:

    O velhinho pegou o beco enquanto o dinheiro que ele tinha no bolso dava para colocar a gasolina no carro e chegar em Recife, pois fazia quatro meses que não via a cor do DIN DIN. Surgiu uma idéia na torcida do Bi Campeão do Nerdeste e que vai melhorar a situação lá para as bandas de pium, que é o empréstimo de BAÉ para colocar as coisas em ordem. O clubeco de pium está literalmente quebrado financeiramente. A venda do restinho do terreno de pium já está praticamente fechada para uma construtora local, só vai restar por enquanto o terreno onde está erguido o ginásio EMPATÃO.Já existe até um acerto para o clubeco jogar no PERIQUITÃO, caso o ginásio seja penhorado para pagamentos na justiça.

  60. taadeuaraujo disse:

    UM TREINADOR COMO GIVANILDO NÃO PODIA DAR CERTO NO ABC POIS É MUITO APOQUENTADO E ELE PRECISA FICAR SABENDO QUE A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO.

  61. Josias Dantas Ferreira disse:

    O futebol brasileiro,está cada vez mais ‘virando novela”,foi-se o tempo que íamos aos estádios,ver jogadores com um amor a profissão,fazia gosto,acompanhar nosso time,etc..Depois que a CBF,”macaqueou”tudo da Europa,como se aqui não pratica-se um bom futebol,temos dirigentes ainda capacitados,técnicos bons profissionais. Ai entra o faator”dinheiro”,são milhões em jogo, e o nosso futebol,etc….Os grandes times,estão se acabando,emoresários cada vez mais”gananciosos”, a lei pelé(Uma bomba,diga-se de passsagem,é péssima,se agravos ao rei do futebol,Edsom Arantes). Oh! que lembrança dos tempos do bom futebol…Estamos fadados a ver o futebol brasileiro,acabar-se,por incapacidade e afalta de vergonha de alguns!donos! de times..O do Alecrim,fez o Pedro Albuquerque,se demitir,etc…Que vergonha!!!!!Tchau…