Taça Ecohouse

25/06/2013 às 03:20 por Pedro Neto

Dois jogos movimentam a Taça Ecohouse nesta quarta-feira.

Alecrim x Náutico jogam às 19h00.

Já às 21h00 teremos o clássico ABC x América.

Indiscutivelmente a rodada de amanhã terá um público bem maior do que o da primeira rodada.

Isso porque além do clássico entre os dois principais clubes do nosso futebol também não teremos tantas festas juninas como tivemos no último domingo.

Por tudo isso é que acredito em um público superior a 5 mil torcedores.

O mundo é de quem não sente. A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade. Fernando Pessoa

3 Comentários para “Taça Ecohouse”

  1. nilberg disse:

    O pequeno publico presente no Frasqueirão domingo, foi o retrato da copa, pois nem as equipes esportivas estavam lá pra fazer a cobertura, imagina o tocedor.

  2. ivan moreira dos anjos disse:

    Olá Pedro Neto, eu já previa em forma de sucesso financeiros seria ZERO, porque até a sua emissora a globo não transmitiu os jogos avalia o torcedor deixar de comer a sua canjica caseira depois da vitoria do Brasil. Para ir jogo a noite e mais chuvendo.

  3. Franbo disse:

    É LAMENTÁVEL COMO AINDA ALGUMAS FIGURINHAS DA IMPRESSA ESPORTIVA DO RN TEM UM RECALQUE CO RELAÇÃO AO ALECRIM FC (SÃO ANTI- ALECRINENSES) , POIS ESSE PESSOAL FICA FALANDO MAL DA TAÇA ECOHOUSE , ORA O QUE FARIA ABC E AMERICA SE NÃO TIVESSE A TAÇA? AMISTOSOS COM O POTIGUAR DE MOSSORÓ ? E OUTRA OS CLUBES NÃO ESTÃO TENDO CUSTO ALGUM , O PRESIDENTE DO ALECRIM ESTÁ BANCANDO TUDO. ENQUANTO ISSO A TV INTERATIVA , TV A NIVEL NACIONAL, NO PROGRAMA SEGUNDA FEIRA ELOGIOU A TAÇA, ENQUANTO ESSE PESSOAL DO NOSSO ESTADO FICA CONTRA. QUAL O MAL DESSA TAÇA?