Com justiça

24/03/2015 às 04:23 por Pedro Neto

O América foi o campeão do 1º turno do estadual com justiça.

A equipe rubra foi a que fez o maior número de pontos na competição.

A vitória sobre o Alecrim por 2 x 0 só confirmou a boa fase da equipe rubra que teve o ataque mais positivo e a defesa menos vazada do 1º turno.

O América continua invicto dentro da competição.

Agora, sem dúvida alguma o melhor mesmo foi que além de conquistar o turno e já garantir vaga na decisão do campeonato a equipe rubra também garantiu participação na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2016.

A intenção da direção é dar um liso no campeonato conquistando também o 2º turno.

Na medida em que  aumentam seus poderes, o homem se torna cada vez mais pobre.
(Erich  Fromm)

4 Comentários para “Com justiça”

  1. ISIDORIO disse:

    Pedro Neto por falar em campeonato regional muitos estados não estão adotando os pontos corridos a prova é que no campeonato Baiano o VITÓRIA ficou de fora da decisão.
    PN ontem ao acessar um jornal de Fortaleza vi uma notícia onde relatava a possibilidade do Fortaleza ser punido pela Federação Cearense ,pois em 2002 ele ingressou com uma causa na Justiça Comum ,antes de ter esgotado todas as instancias superiores e isto pode lhe causar uma punição severa este ano.

  2. ISIDORIO disse:

    Pedro Neto estes pensamentos que você coloca são excelentes ,até você já fez homenagem ao ex_Pres, LULA, mas ainda não vi nenhuma homenagem a nossa Presidenta DILMA , será que você não pode arranjar algum pensamento dela, para tentar melhorar o índice de desaprovação que ela enfrenta atualmente.

  3. Pepe disse:

    A torcida tem que comparecer em peso e promoções devem ser feitas.Quanto ao time Cascata e Walber deram outra alma ao time.

  4. RICARDO TMV disse:

    JOGO DA COPA DO NORDESTE, VINDO DE TÍTULO, A DIRETORIA COLOCA INGRESSO A 50,00 REAIS E A IMPRENSA NÃO FALA NADA

    UM JOGO PRA 20 MIL PESSOAS, VAI DAR UNS 10 MIL E VÃO ANUNCIAR OS MESMOS 4 A 5 MIL DE SEMPRE NA RENDA E PÚBLICO, SEMPRE DIVULGAM A METADE DO QUE REALMENTE TEM

    É RIDÍCULO ISSO QUE A DIRETORIA DO AMÉRICA ESTÁ FAZENDO

    AO INVÉS DE USAR O NORDESTÃO E O ESTADUAL PRA CHAMAR O PÚBLICO DE VOLTA, E AUMENTAR SÓ NA SÉRIE C, NÃO, VÃO FICAR NISSO O ANO INTEIRO

    NA SÉRIE C, SE PREPAREM PRA JOGAR COM 5 MIL PESSOAS POR JOGO, E A CULPA DISSO SERÁ DESSE MARKETING MEDÍOCRE DO CLUBE