Gilmar Rinaldi vai acionar Zico na Justiça: ‘Insinuações levianas e irresponsáveis’

30/06/2015 às 05:26 por Pedro Neto

Gilmar ficou magoado com a suspeita levantada por Zico

Gilmar ficou magoado com a suspeita levantada por Zico Foto: Márcio Alves / Agência O Globo

O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, ficou surpreso com a suspeita levantada por Zico nesta segunda-feira, em entrevista ao Blog Extracampo. Como resposta à insinuação de que ainda atua como empresário, favorecendo-se da seleção brasileira, o ex-goleiro avisou que acionará Zico na Justiça.

– É com muita surpresa que li essa informação, até porque o conheço e estivemos juntos inúmeras vezes. Ele nunca insinuou nada. Acho muito estranho e vou interpelar ele judicialmente agora para que comprove o que falou – afirmou, magoado.

Gilmar lembrou que Zico, quando foi diretor do Flamengo, foi questionado no conselho do clube devido ao conflito de interesses, já que era dono do CFZ.

– Na verdade, sinto uma grande decepção até porque ele esteve num cargo executivo há pouco tempo e sofreu as mesmas acusações que está me fazendo. Ele sabe muito bem como é difícil trabalhar como executivo. Mas nada melhor do que a gente usar o caminho da Justiça para que ele prove as insinuações que são levianas e irresponsáveis, na minha opinião. Vou procurar o meio melhor, que é a Justiça. Vou interpelá-lo judicialmente para que me prove o que está falando. Não pode sair falando de uma pessoa sem ter prova – atacou Gilmar. – Quando Zico ocupou o cargo de executivo no Flamengo, foi acusado de fazer negócio com o filho dele… Zico sabe o quanto a gente está exposto…

A revolta do ex-goleiro do Flamengo é uma resposta à declaração de Zico, mais cedo, ao Blog:

– O cara faz três bons jogos, se torna conhecido, é vendido a peso de ouro – disse o ídolo rubro-negro. – Temos que estar atentos a isso. Seleção não é um balcão de negócios. Mas temos lá um empresário do futebol comandando… Ou ele já não é mais empresário? Quando saiu do Flamengo, ele levou os três melhores: Adriano, Juan e Reinaldo. Vamos ver se quando sair da seleção, ele vai voltar a ser empresário?

Fonte: Globo.com

Do blog: Zico apenas disse o que todos nós já sabemos. Se colocou raposa dentro do galinheiro. Simples assim!

“Cada um cuida do que é seu. E, alguns cuidaram do seu e do dele” 

3 Comentários para “Gilmar Rinaldi vai acionar Zico na Justiça: ‘Insinuações levianas e irresponsáveis’”

  1. melo disse:

    Gilmar deveria ter vergonha pois alem de ser empresario de jogador prejudicando a selecao principalmente em suas declaracoes.

  2. PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    ESSE GILMAR RINALDI TAVA DOIDO PRO BRASIL SER DESCLASSIFICADO Q ERA PRÁ VIM PRO BRASIL E CUIDAR DO DINHEIRO DO PERNÃO DE PAU FIRMINO COMPRADO POR UNS BESTAS EUROPEUS,É MUITO MALA ESSE RINALDI ELE É IGIUAL A ZÉ DIRCEU DA DILMA ROUSSEF!!!!

  3. PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    ESSE GILMAR RINALDI TAVA DOIDO PRO BRASIL SER DESCLASSIFICADO Q ERA PRÁ VIM PRO BRASIL E CUIDAR DO DINHEIRO DO PERNÃO DE PAU FIRMINO COMPRADO POR UNS BESTAS EUROPEUS,É MUITO MALA ESSE RINALDI ELE É IGIUAL A ZÉ DIRCEU DA DILMA ROUSSEF!!!!