Semana decisiva

14/09/2015 às 05:04 por Pedro Neto

Após o empate de ontem contra o Cuiabá o América terá uma semana até o próximo compromisso que será contra o Confiança na próxima segunda-feira.

Os resultados do último final de semana foram ótimos para o América.

Seu próximo adversário terá um jogo no meio de semana contra o Vila Nova em Goiânia e isso é muito bom para o clube rubro, pois o Confiança jogará enquanto o América descansará.

Como tem 4 pontos de vantagens sobre o 5º colocado, na pior das hipóteses a equipe rubra chegará na 4ª posição, onde se encontra atualmente.

É claro que o ideal seria estar na 1ª ou na 2ª posição para decidir em casa, contudo se não for possível, que se classifique para a próxima fase da competição, até porque será uma decisão de 180 minutos.

Para o próximo jogo o técnico Roberto Fernandes terá de volta três jogadores importantes.

Judson, Cascata e Thiago Potiguar.

É vencer para não depender de ninguém na reta final da série C.

As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar. Elas  devem ser sentidas com o coração. (Charles Chaplin)

6 Comentários para “Semana decisiva”

  1. RICARDO TMV disse:

    FORAM ÓTIMOS?

    NEM DE PERTO…

    COMO O CONFIANÇA PONTUOU EM FORTALEZA, SE ELE PONTUAR NOVAMENTE EM GOIÂNIA (BASTA UM EMPATE), ELE JOGA CONTRA O AMÉRICA PRECISANDO DE UMA SIMPLES VITÓRIA PRA ASSUMIR A QUARTA POSIÇÃO E IR PRA SALGUEIRO, NA ÚLTIMA RODADA, GANHAR O JOGO MAIS FÁCIL DA HISTÓRIA DO CONFIANÇA, POIS O SALGUEIRO SÓ CUMPRE TABELA, TODA A TORCIDA NO ESTÁDIO SERÁ DO CONFIANÇA E O SALGUEIRO JÁ ESTÁ DISPENSANDO OS JOGADORES

    O AMÉRICA ESTÁ NAS MÃOS DO VILA NOVA. SE ELE VENCER, MESMO PERDENDO DO CONFIANÇA IREMOS PRA ÚLTIMA RODADA PRECISANDO DE UMA SIMPLES VITÓRIA CONTRA O BOTAFOGO (NÃO SERÁ FÁCIL, MAS BEM POSSÍVEL DE GANHARMOS, JÁ QUE SÓ JOGAMOS BEM EM CASA)

    SE O CONFIANÇA PONTUAR VENCENDO, QUARTA-FEIRA, ADEUS AMÉRICA, GRAÇAS A ROBERTO FERNANDES. POIS A DERROTA EM SERGIPE É QUASE CERTA, PRA UM TIME QUE JOGA COM ÁLVARO, RAFAEL ESTEVÃO, PANTERA E MAX

  2. Eduardo disse:

    A situação do América não é comoda, pois, se o confiança quinta feira não perder, provavelmente com esse ritmo que se encontra nas últimas rodadas, ele em ganhando o América deverá terminar com os mesmos 29 pontos do América sendo que o saldo de gol deles é maior. haja vista que terminarão com o mesmo número de vitórias. meste caso confiança ficaria em 4º América em 5º. Tudo Vai depender de quinta, já que lá é a decisão da vaga para o América e para o próprio confiança. na próxima segunda.

  3. Genilson Oliveira disse:

    Pedro falta combinar essa possível classificação tão almejada por você com o Confiança.

  4. Belchior disse:

    Pedro, parece que voce está com medo de dizer a verdade para a torcida do America. Esta afirmativa de que o america chega na pior das hipótese em quarto lugar é muito precipitada e irreal, pois, se o Confiança vencer o Vila que já está classificado matematicemnte e vencer o próprio america em Sergipe, a situação pega para o time rubro. Sem contar que o Botafogo pega o Fortaleza já classificado em casa e se vencer joga com o america também podendo se classificar.
    A situação do America está tão difícil quanto a do ABC. Agora é evidente que por enquanto todos dois só dependem deles própios para a subida ou para a permanência na série B.
    abcs
    Belchior

  5. ISIDORIO disse:

    A única certeza que eu tenho é que o FORTALEZA e o VILA NOVA ficarão em primeiro e segundo lugar , a ordem só saberemos na última rodada, mas uma coisa eu garanto; o Time do FORTALEZA vai mais uma vez morrer na praia na hora do mata mata, pois o time não tem quem faça gol e fica na dependência de um jogador qualquer acertar um chute milagroso.
    Acredito que o AMÉRICA vai ter mais condições de conseguir o acesso do que o FORTALEZA, pois contra o LEÃO do PICI pesa o fator tempo, pois já são 06 anos na série “C”.

  6. Marcos lucena disse:

    Fortaleza e vila não estão garantidos na primeira e segunda, pois o asa pode tomar a posição deles.