Oposição vigilante

31/12/2015 às 14:20 por Pedro Neto

Conversei com dois ex-dirigentes alvinegros que agora estão na oposição.

Ambos disseram que pretendem deixar a nova administração de Judas Tadeu trabalhar.

Que diferentemente do que fez a atual administração quando estava na oposição, que trabalhava forte nas redes sociais, o pensamento dos ex-dirigentes é totalmente diferente.

O grupo que hoje está na oposição já avisou que manterá uma vigilância forte nos contratos dos jogadores.

Dos patrocinadores.

E, do Programa do Sócio Torcedor.

Um dos dirigentes me disse ainda que eles não torcem contra o ABC, mas sim para que tudo possa dar certo visando o crescimento do clube.

Tenho certeza que se realmente isso ocorrer, e eu acredito que é assim que tem que ser, acerta a oposição, pois o ABC é maior do que todos os dirigentes.

Nada é permanente, exceto a mudança. (Heráclito)

6 Comentários para “Oposição vigilante”

  1. Carlos Magno disse:

    Não vejo como uma oposição sadia, vejo como uma atitude de terrorismo contra o próprio clube o que alguns imbecis fizeram via redes sociais apoiando a candidatura Judas Tadeu. Agora, só não sei qual é o nome da figura desocupada que propôs e incentivava esse tipo de coisa.

  2. Francisco das Chagas disse:

    “Vigilância forte nos contratos dos jogadores”, isso eles não fizeram quando estavam no poder, contrataram jogadores bichados como o “Neto das Corujas” que só veio dar prejuízo ao ABC, entre tantos outros, esse foi o mais emblemático, todo mundo sabia do seu quadro clínico, só a diretoria que resolveu empregar o enfermo “jogador”. Rasgou e queimou dinheiro do clube como bem quis e entendeu, por isso perdeu a eleição pela má gestão administrativa. Se fala que vai fiscalizar é porque sabe muito bem onde e como fazer a mutreta, “quem disso usa disso cuida”.

  3. Jerônimo disse:

    Pedro. você ainda não se conformou com a vitória da chapa de judas,omi a eleição já acabou.

  4. xavier disse:

    Concordo com o francisco das chagas, fizeram tantas merdas e agora querem dar uma de santo, ora o ABC estar aonde estar, graças a estes ex dirigentes de porcaria nenhuma, só fazem besteiras e agora querem dar uma de bom moço? ora vão se catar, deixem o novo presidente trabalhar, depois que ele fizer as besteiras, aí vcs podem meter o cacete, nem começou a temporada já começa com o terrorismo dentro do clube.

  5. Marcondes Gadelha disse:

    fora judas e diretoria incompetente

  6. andrey feitosa disse:

    AUDITORIA JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.