Leandro Campos é do America

13/04/2017 às 11:05 por Pedro Neto

A direção do América anunciou agora pela manhã que Leandro Campos é o novo comandante da equipe.

Leandro Campos teve uma passagem vitoriosa pelo ABC e chega para tentar resgatar o clube rubro de onde ele se encontra.

Bi-Campeão Estadual pelo ABC e campeão da série C, Leandro Campos, quer repetir no América a história que teve no alvinegro.

Técnico disciplinador e rigoroso com o grupo, Leandro Campos, deverá ter muito trabalho no América.

Leandro Campos tem tudo para dar certo.

Acerta a direção rubra.

Um ser humano, que passa por provações e tribulações e não abandona sua fé em Deus tem que ser honrado, pois já alcançou uma fé madura.” (Elias Torres)

11 Comentários para “Leandro Campos é do America”

  1. yuri disse:

    Rapaz, acredito que definitivamente os que fazem o America perderam o orgulho pelo time que torce, esse cidadão não deveria nem passar pela porta do CT do nosso clube depois de se declarar torcedor do nosso maior rival e ainda chutar uma garrafa de água na nossa torcida em Goianinha. de minha parte ele pode até levar o clube a Libertadores da América mas no momento estou enrolando a minha bandeira e guardando-a até que esse cidadão seja defenestrado do clube.

  2. Francisco de Assis disse:

    técnico retranqueiro e truculento pode da certo,vamos ver para quer ?

  3. Campeão Brasileiro disse:

    Tenho grande respeito pelo Leandro Campos por ter conquistado o maior título da história do futebol potiguar, o único título nacional do futebol do RN, mas desde que saiu do ABC ele nunca mais conseguiu ter bons desempenhos, principalmente nos últimos anos.

  4. ALEXANDRE QUEIROZ disse:

    VAI SE ARREPENDER PRO RESTO DA VIDA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Observador disse:

    O técnico Flávio Araújo foi demitido após conseguir o melhor resultado do ano do América.

    Ninguém acreditava que o América venceria fora de casa o Assu.

  6. Vinícius Nascimento disse:

    O Leandro Campos é um Técnico adequado para o mequinha de Japé, visto que estava dirigindo o Horizonte no Campeonato Estadual do Ceará em 2017, onde fez um bom Trabalho. E de repente, o “Filipão do Nordeste”, como é mais Conhecido o Gaúcho Leandro Campos, em virtude do Título de Campeão Brasileiro da Série C pelo ABCZÃO, poderá ser a Salvação do timeco de Japecanga para não terminar a Série D na 1ª Fase: como Lanterna do seu Grupo. Entretanto, é preciso ressaltar que o Leandro Campos não era a Opção Preferencial dos Dirigentes do timinho das Camisolas Rosadas, o Técnico que deveria dirigir o timeco dos Rositas era: Roberto Fernandes, Alcunhado no Mundo do Futebol como sendo – “O Falastrão”! Há também que ser esclarecido os Motivos pelos quais, O Falastrão – Roberto Fernandes – não topou ser o Técnico do timinho dos Pakitas Rosadas de Japé City. Um dos Motivos foi que Roberto Fernandes, O Falastrão – afirmou que precisaria de 10 Reforços do Nível de uma Série B e depois que Listou os Jogadores, o Desembolso ultrapassava mais de R$ 3.000.000,00. Isso foi o Motivo Principal para que não aceitasse, pois imediatamente: os Dirigentes do timeco Série D e Eliminado precocemente do Campeonato Potiguar 2017 nos 2 Turnos da Competição, disseram que não tinham Dinheiro suficiente nem como fechar com essa Proposta do Falastrão Roberto Fernandes. Por aí, já se vê que o Leandro Campos não começa bem, uma vez que não era a Opção daqueles que forçaram a Renúncia do Ex-Presidente: Beto Santos. Enfim, é por demais sabido que o Falastrão Roberto Fernandes, foi até anunciado por alguns Profissionais do Rádio em Natal, que esteve vendo Jogos do mequinha e que seria o Futuro Técnico do timeco de Japé; todavia o que o Falastrão Roberto Fernandes viu: ficou muito Decepcionado, principalmente quando Ele assistiu a Derrota do mequinha por 4 x 1 para o ABCZÃO no Frasqueirão – uma das 7 Maravilhas do RN que foi Eleito pelo Povo Potiguar e cuja Pesquisa foi Publicada nos Jornais do Estado e somente o “Chico Paraíba” na sua Ignorância de Japecação não leu e não conhece sobre a História do Futebol da Nossa Terra – e vale salientar que nesse Jogo que o mequinha levou uma PEIADA de 4 do ABCZÃO, O Mais Querido – o Falastrão Roberto Fernandes foi o Comentarista desse Jogo que foi Transmitido ao Vivo pelo Canal Esporte Interativo. Finalmente, basta que os Masoquistas/Pakitas Rosadas de Japecanga assistam ao Vídeo-Tape desse Jogo e atentem para os Comentários do Falastrão Roberto Fernandes, as Previsões que Ele fez para o timeco das Camisolas Rosadas são Tenebrosas e foi exatamente por isso que o Falastrão Roberto Fernandes não aceitou Dirigir o mequinha na Série D, posto que Ele já sabia de antemão que os Dirigentes Lisos de Japecanga e sem a Velha Ajuda das Viúvas – Governo do Estado e Prefeituras – o mequinha de hoje é a Maior Furada!

  7. Chico, dono da burrinha disse:

    Excelente nome, diante da realidade financeira e circunstancial do América!
    Leandro Campos realizou bons trabalhos pelos últimos clubes por onde passou, além de ter dado ao AB6 o maior título da sua (mentirosa) história.
    Como todo “ídolo” abcdista, Leandro Campos sempre teve o desejo secreto de vestir a camisa do Mecão
    Vai realizar esse sonho honrando essa oportunidade que lhe foi dada e tenho certeza que vai se empenhar ao máximo para mostrar serviço no maior clube de futebol do RN.
    Muito boa essa notícia.
    Boa sorte e seja bem vindo, Leandro Campos.
    No América a gente revela o que de bom acontece e de ruim também, não empurra sujeira prá debaixo do tapete, não tem contas bloqueadas pela justiça nem vive enganando um monte de otários passando uma imagem de que está tudo bem.
    Aqui a gente resolve as coisas olhando no olho e não com mentiras prá boi dormir!

  8. Analista disse:

    Não deu certo com o DNA americano.

    Agora vão tentar com o DNA abecedista.

  9. Carlos Dantas disse:

    OLÁ PEDRO! NAGASAKI AMERICANA

    PARECE ATÉ CONTRASENSO,MAS A TORCIDA AMERICANA INICIAR A “SEMANA SANTA” COM UMA BOMBA DESSA MAGNITUDE NO SEU MEIO,QUE ABALA QUALQUER ESTRUTURA FÉRREA,IMAGINE UMA FEITA DE NERVOS NA QUAL É RESPOSÁVEL PELA NOSSA ESTRUTURA EMOCIONAL.
    A CHEGADA DO TÉCNICO LC NAS “HOSTES AMERICANA” PEGOU TODOS DE SURPRESA. NÃO POR TER SIDO UM
    PROFISSIONAL QUE DEFENDEU “AS CORES” DO SEU MAIOR RIVAL,MAS PELO FATO DE CONFRONTAR POR VÁRIAS VEZES COM A TORCIDA DO AMÉRICA. PARA UM PROFISSIONAL QUE SE ACHA “INTELIGENTE” E ” COMPETENTE ” SEGUNDO SUAS PRÓPRIAS DECLARAÇÕES,UMA ATITUDE TOMADA COMO ESTA QUANDO ESTAVA A FRENTE DO RIVAL,DEVERIA SER CONSIDERADA PELO MESMO NO MÍNIMO INFELIZ.
    A EXPLOSÃO DESTA “BOMBA AMERICANA”,PARA UM ANALISTA QUE VENHA CHEGANDO HOJE A NATAL,LEVARÁ O MESMO A FICAR MEDITANDO NO QUE ESTAVA PARA SER DESTRUIDO. NA VERDADE,Ó QUE PARECE QUE ESTAR PARA SER DESTRUIDO,JÁ SE FOI. A “SEMENTE ADMINISTRATIVA” PLANTADA NA GESTÃO PASSADA É UM DOS OSJETIVOS A SER ALCANÇADO´POR ESTA BOMBA,VISTO QUE ELA VAI TENTAR EXTERMINAR DE VEZ COM O “DNA
    AMERICANO”,COM A IMPLANTAÇÃO DESTE “DNA ABCDISTA.”
    O “CIENTISTA” PADANG,FOI O PRINCIPAL ARTICULADOR AMERICANO NA CONSTRUÇÃO DESTE “NOVO DNA”, NO INTERIOR DESTA BOMBA,E ISTO TEM LEVADO OS “HOMENS DE FUTEBOL AMERICANO”,A RESPIRAREM MAIS LEVE
    NAS ÚLTIMAS HORAS. SÓ UM ARTICULADOR DESTA NATUREZA,VAI CONSEGUIR COM A SUA PROEZA,FECHAR “O NARIZ” DA TORCIDA AMERICANA PARA PODER ENGOLIR ESTE “NOVO DNA”,PARA PODER SAIR DESTA UTI ESPORTIVA EMOCIONAL QUE SE ENCONTRA!

  10. Realista disse:

    Parece que a torcida americana não gostou da contratação:

    http://sofutebolnao.blogspot.com.br/2017/04/menos.html

  11. altamir disse:

    Vai voltar o lero lero de “ENCAIXE DA MARCAÇÃO”. Não sabe falar outra coisa.