O reencontro

26/05/2017 às 04:54 por Pedro Neto

Amanhã o atacante Wallyson voltará a atuar no Frasqueirão.

É bem verdade que não será pelo ABC, clube que o projetou no futebol.

Mas, será na sua casa.

Sim, porque o Frasqueirão é a casa de Wallyson.

Foi neste estádio que surgiu o “garoto” Wallyson.

Foi no Frasqueirão que Wallyson escreveu a sua história ao marcar quatro gols na decisão do Campeonato Estadual de 2007 contra o América.

Aquele garoto magrinho, franzindo, lançado pelo técnico Ferdinando Teixeira, soube aproveitar a oportunidade.

Que a torcida do ABC receba Wallyson de braços abertos.

Torço por Wallyson, mas amanhã mais do que nunca espero que dê ABC.

Normalmente, tudo o que está em inércia, travado, parado ou estagnado, não produzem os efeitos satisfatórios e não geram a VIDA.” (KABRAL ARAUJO)

15 Comentários para “O reencontro”

  1. Ojuara disse:

    Já jogou no frasqueirão contra o ABC pelo Atlético Paranaense inclusive marcando gol, nenhuma novidade aliás o frasqueirão vai marcá-lo com vaias e faz tempo que não joga nada.

  2. Roberto Messias disse:

    Enquanto isso temos que aguentar a lesma do Nando, ou Nada

  3. Chicão disse:

    Wallyson foi reserva de Adelino durante todo o estadual de 2007 e somente na final “deslanchou”!(???)numa partida onde o América entrou com metade do time sem condições de jogo.Qualquer um faria o que ele fez.E ainda tem idiota que comemora uma farsa daquela!!!
    A campanha dos “penaltis encomendados” da Série C no mesmo ano só serviu para aumentar ainda mais o embuste em torno do garoto.
    Saiu daqui com uma fama de craque imposta pela mídia,quando se tratava apenas de um bom jogador.Maior prova é que, por onde passou foi reserva.
    Despontou um pouco na sua passagem pelo Cruzeiro-MG mas também cercado de craques só não fazia gol se fosse muito ruim, coisa que ele não é.Mas trata-se apenas de um bom jogador.
    No mais,apenas algumas boas apresentações pontuais e inclusive no seu atual clube – O Vila Nova – começou a temporada fazendo dois golaços num amistoso contra o Flamengo-RJ e depois…apagou-se.
    Que ele volte a brilhar sábado novamente…KKKKKKK
    E os babões de wallyson – o eterno reserva – saiam do fresqueirão com aquela pontinha de decepção…

  4. Lucas fernandes disse:

    A torcida do ABC tem um carinho por wallyson, mas é dificil ver o jogador,
    em um time de série B, jogar contra. Não sei dizer se o torcedor passional como é, receberá de braços abertos não, por mim, espero sucesso para o jogador após os jogos contra o ABC, mas contra, espero que faça duas péssimas partidas e, como disse, o torcedor passional poderá vaia e/ou xingar, pois, como diz o jornalista deste blog: “É assim que é”.

  5. RICARDO TMV disse:

    AMANHÃ O BCZÃO DO POVÃO VAI GANHAR

    O VILA NOVA É UM TIMECO

  6. ALCIR disse:

    Torço por Walysson, más amanhã jamais.

  7. Bolt disse:

    Casa do Baralho… Cara ingrato daporra, estrelinha… O ABC com uma comissão técnica digna de Serie A, alias, tomara que o ABC suba e o vilinha dele permaneça ou caia, e que ele vá jogar a serie D pelo ameriDa de japecanga!

    Ele poderia muito bem voltar a Brilhar com o manto alvinegro… Mas…

    Vai pra pressão como todos os RIVAIS!!!

    PRA CIMA DELES ABCEEEEEEE

  8. RICARDO TMV disse:

    DESCONHEÇO ESTE ATLETA

    ENTÃO, ACREDITO QUE NÃO TENHA EMPLACADO NO FUTEBOL

  9. RICARDO TMV disse:

    POR FAVOR, PRETILDAS

    NÃO VAIEM O CAÇADOR DE PRÉ, AMANHÃ

    SENÃO PAGANG, O PAI DO ABC, CONTRATA ELE PRÓXIMO ANO PRO AMÉRICA

    PRA VOCÊS MORREREM DO CORAÇÃO

  10. RICARDO TMV disse:

    POR FAVOR, PRETILDAS

    NÃO VAIEM O CAÇADOR DE PREÁ, AMANHÃ

    SENÃO PAGANG, O PAI DO ABC, CONTRATA ELE PRÓXIMO ANO PRO AMÉRICA

    PRA VOCÊS MORREREM DO CORAÇÃO

  11. Martins disse:

    Olha Pedro,em parte até eu concordo porque muitos torcedores do ABC não estão indo ao estádio,meu amigo cadê as contratações que prometeram para a série B, Pardal tava aí se recuperando de uma cirurgia, quase 7 meses parado quando ele estiver 100% já estaremos no meio do campeonato, Bocão que pra mim foi a melhor e nos não tinha ala a altura da série B, eltinho porque também não tínhamos ala esquerda,contrato porque não tínhamos alas nem pra um fraco campeonato estadual, veio o meia Zotte um jogador regular, porque se fosse bom, não era banco dos fracos meias, Gegê e Erivelton, então não contratarão e estamos aí incistindo com 90% dos jogadores do campeonato estadual, que quando os times comessarem a decolar, já que vejo todos contratando muito,aí o bicho vai pegar.
    Pelo que eu vi o ABC foi um dos poucos que quase não contestou,e ficaincistindo com: Gegê, Erivelton, Nando e agora Jardel, Pardal e Dalberto são dois bons reserva junto com Nando.
    Tem time aí que o ABC vai brigar com eles para não cair como: Luverdense, CRB, boa, guarani, Brasil de pelotas, Criciúma, Figueirense,e outros aí que já contrataram no mínimo 8 jogadores.
    Depois não venham dizer aqui, é porque a torcida cobra nas redes sociais e não vão ao estádio, muitos que cobram como eu vou, más precisamos prá ontem no mínimo 4 bons jogadores,a posição são:+ 1 bom volante já que temos só dois e os mesmos estão machucados,+ 1 meia de qualidade porque esses que estão aí são fracos,+1 atacante para o lugar de Nando e outro de canto e de velocidade.

  12. Campeão do Brasil disse:

    Já que temos que contratar agora ou amanhã, porque não trazer logo uns 4 ou 6 bons jogadores prá nivelarmos com os demais, porque vocês podem observar que todos os anos é assim,da 1° rodada até a 6° a 8° rodada quase todos os times ficam nivelado, más após essas rodadas quem não se reforçou vai ficando prá traz.
    Outra coisa,a torcida não é boba não vocês querem ver dobrar o público no estádio,tragam aí pelo​almenos 3 grandes jogadores atrativos,meias e atacantes.

  13. Garcia disse:

    O torcedo do abc tem que vaiar wallysson sim!! Ele é um adversário e vc não pode deixar seu adversário ficar a vontade na sua casa.
    O que ele fez pro abc ninguem esquece deu titulo estadual fazendo 4 gols no mekinha, subiu pra serie b fazendo 16 gols. Mas ninguem esquece que ele comemorou o gol q ele fez contra o abc, tbm ninguem esquece que ele quis ir pro vila nova ao invés do abc.
    Vamos aplaudir wallysson antes do jogo mas vamos vair toda vez q ele pegar na bola.

  14. brasil disse:

    Chicão,deixa de inveja , wallysson acabou,humilhou o mequinha com souza, o eterno craque de vcs. wallysson foi artilheiro da libertadores,só jogou em time grande,deu muito azar com contusões,cinco muito,mas nós não esquecemos aquela final,quando o mequinha era amplo favorito.agora bom mesmo é uanderson,tadeu,tony, dani morais,todos jogadores de série D, ha que o mequinha joga cinco muito viu.acompanhe a série D que pra vc é muito mais interessante.

  15. Vinícius Nascimento disse:

    Se manca “Chicão” Chikitita: o Brasil relembrou muito bem o Estrago que o Wallyson fez no mequinha e esse mês fará 10 Anos e 2 Meses: da PEIADA no Frasqueirão – uma das 7 Maravilhas do RN que foi Eleito pelo Povo Potiguar e só o Pakita Rosada “Chicão” não sabe porque nada entende de Futebol. O Estrago que Wallyson já fez no timeco das Camisolas Rosadas foi tão Grande que deixou o Xôza com àquela Cara de Bundão que o Pseudo-Craque que nunca foi Campeão Estadual no RN conserva até Hoje! É o Ídolo do “Chicão”: pudera não passa de um Bundão, Caloteiro e Falastrão! Aproveite “Chicão” Chikitita e vá ao Imponente Frasqueirão no Sábado contra o Vila Nova e pague as Apostas que Você até hoje me Deve. Quer Apostar, eu Aposto Tudo que Você me Deve que o ABCZÃO Ganha do Vila Nova e caso contrário: libero sua Fama de Caloteiro! O ABCZÃO vencerá pois o Vila Nova é Time de Vermelho! Não deixe de ir para o Majestoso Frasqueirão “Chicão”; não vá praticar a Surrada Contra-Informação e ir para a Boite Vogue em busca do seu Parceiro – O Serjão (O Seu Burro) – O Leão de Chácara da sua Boite e Local Exclusivo.